Voltar

Cobrança indevida

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: C6 Bank

07/05/2021

Quero fazer uma reclamação, pois desde janeiro tento resolver um problema que tive em meu cartão de crédito, onde compraram com meu cartão, não reconheço a compra, a empresa afirma que eu tive ciência dessa a compra. E desde de janeiro tento resolver de todas as formas, ligo quase todos os dias para resolver, sempre ficam enrolando. Não recomendo para ninguém este banco, pois o cliente não reconhece uma compra, fica quase todos os dias ligando para tentar resolver e nada acontece. Hoje fiz o pagamento da cobrança indevida, pois tenho que zelar pelo meu nome limpo! Mas estou chateado e muito insatisfeito com este banco horrível!!! Nunca resolveram o meu problema, se eu tivesse feito a compra, eu não iria perder 4 meses da minha vida para tentar resolver este problema. Só quero deixar registrado que esse banco é péssimo. Vou cancelar minha conta e nunca mais utilizar serviços do mesmo! E em todas plataformas que houver irei deixar minha reclamação registrada, pois onde já se viu, cliente afirma que não reconhece a compra, perco 4 meses para resolver e os mesmo não resolvem! Pior banco em que já abri conta. Nunca fiz compra internacional, e me cobraram por algo que não comprei, pago sempre certinho a minha fatura, sempre utilizei esse banco, mas deixou a desejar nessa questão. É por isso que venho aqui, deixar minha insatisfação desse banco! NÃO ABREM CONTA NESSE BANCO, É PÉSSIMO E NUNCA RESOLVEM SEUS PROBLEMAS!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 123,00

Mensagens (1)

D. C.

Para: C6 Bank

24/05/2021

aguardando posicionamento