CVC 11620-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: CVC

11/05/2021

Venho através deste expressar meu desapontamento com a empresa CVC. Eu, Ricardo Breda Bernardo, portador do CPF: 133.******-08, Brasileiro, 29 anos e residente no Guará II, adquirir um pacote de viagem junto com minha namorada Natanna Dayanna Dias Corrêa pela CVC para Maceió - AL, com data de ida no dia 12/03/2021 com saída às 9:35 de Brasília - DF e data de retorno no dia 15/03/2021 às 17:30 Porém, na sexta-feira 12/03/2021 quando desembarquei em Maceió - AL fui avisado que nosso voo de volta para Brasília tinha sido cancelado. A Viagem com intuito de relaxar já foi sendo destruída bem na chegada. No Sábado 13/03/2021 o representante que me vendeu a passagens me avisa que a única passagem para voltarmos seria na segunda dia 15/03/21 às 04:05 da madrugada que o ônibus da CVC estaria me esperando no hotel às 01:40 da madrugada. Outra forma que ele propôs foi pagar outra passagem de outra companhia aérea que estava em média R $2.000 mil reais cada, fora a estadia que íamos ter que pagar para ficar lá, essa opção foi descartada imediatamente, pois não tínhamos condições financeiras para tal acontecimento. Por causa desse transtorno, fiquei horas no sábado tentando ligar para central da CVC e para GOL para mostrar minha insatisfação e tentar mudar meu horário de voo, infelizmente foram horas perdidas. Ficamos bastante aborrecidos devido à gente ter feito toda uma programação e perder praticamente um dia de viagem. Com tudo isso perdemos um passeio que estava incluso no pacote da CVC, perdemos meia diária no hotel Brisa Suítes pois nosso check out seria apenas as 12:00 do dia 15/03/21. Outra situação que nós deixamos bastante incomodado foi o fato que nossa nova passagem de volta tinha escala em Congonhas – SP, a gente chegou às 7:50 no aeroporto de São Paulo e nosso embarque para Brasília era apenas as 16:00 do mesmo dia, forçando a gente a ter mais despesas e colocando a saúde da gente em risco devido a grande quantidade de exposição a carga viral do COVID-19 que está presente em um aeroporto desse porte. Senti-me lesado de todas as formas. Perdi a viagem preocupado em resolver o transtorno, perdi passeios, perdi meia diária do hotel que já havia sido paga, perdi dinheiro com outras despesas, não consegui aproveitar minha viagem do jeito que eles prometeram na hora da compra nossa, fora o risco em que eles nos colocaram. Outra ressalva é a diferença de tratamento no atendimento de quando você vai comprar uma passagem que de tratam como um rei lá, simpatia pura, e quando você vai para fazer esse tipo de reclamação a indiferença é nítida, a forma de tratar e totalmente diferente, empatia zero, sequer fui convidado a sentar, para expor o caso e minha insatisfação, apenas colocam o respaldo de quem cancelou foi a companhia aérea e não eles embaixo do braço e pronto, não tentam entender a dor do cliente a perda dele. Infelizmente uma viagem que para minhas condições é puxado paguei em 10x (estou pagando ela ainda) suando para fechar as contas, meu primeiro passeio para se divertir e ser tratado desse jeito, ser frustrado dessa maneira e ver que perdi quase 3 mil reais com as passagens e hospedagem fora os gastos que tive lá, tudo atoa. N° do contrato: 2020-000051573 código da viagem: 5.44404.0311201 Compra realizada na CVC do Park Shop

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 10000,00
  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (8)

Ajuda requerida 11 maio 2021

R. B.

Para: PROTESTE

11/05/2021
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PROTESTE

Para: R. B.

12/05/2021
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R. B.

Para: PROTESTE

12/05/2021
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PROTESTE

Para: R. B.

13/05/2021
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PROTESTE

Para: R. B.

28/05/2021
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R. B.

Para: PROTESTE

28/05/2021
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CVC

Para: R. B.

28/05/2021

Boa Tarde Não tive retorno nenhum da CVC Em sex., 28 de mai. de 2021 às 14:24, escreveu: [cid:179b414a473c204bfcc2] Rio de Janeiro, 28 de maio de 2021. Case ID:. 102.466.378-55 Ilmo. Senhor(a) RICARDO BERNARDO Associado(a) no: 1.852.777-77 Assunto: Resposta da intervenção Tendo em vista o procedimento de notificação preliminar realizado pela PROTESTE junto à empresa CVC, durante contato telefônico, e o decurso do prazo para resposta, solicitamos informação sobre a solução da demanda. Caso não tenha recebido resposta ou esta tenha sido insatisfatória, por favor, nos informe para realizarmos o reenvio da notificação. Relate também se houve alguma alteração no caso. Por favor, ao receber qualquer retorno da empresa, entre em contato conosco o mais rápido possível por meio do nosso telefone 4003-3907. A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor. [cid:179b414a473c204bfcc1] -- Rick Breda 61 9 8351-7503 "Guarda-me ó Deus porque em ti confio"

PROTESTE

Para: R. B.

28/05/2021
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