Voltar

Fui tratado muito mal e gostaria da gravação telefônica pra eu poder tomar as medidas cabíveis

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. T.

Para: Ativos S.A.

18/05/2021

Boa tarde assim como citei acima gostaria da gravação da chamada com protocolo 9025611 a qual a atendente não quis passa onde consegui so hj mas a gravação ira falar por si msm

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Ativos S.A.

Para: G. T.

25/05/2021

Prezado Senhor Gabriel, bom dia. Em atenção a solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelencia no atendimento aos seus clientes, motivo pelo qual viemos prestar-lhe os devidos esclarecimentos. Inicialmente, pedimos sinceras desculpas pela situação ocorrida, ressaltamos que a Ativos S.A. não compactua com qualquer tipo de conduta imprópria junto a seus clientes, pelas empresas terceirizadas, e, em hipótese alguma aceitará que seus clientes sejam coagidos, maltratados ou constrangidos. Informamos que quando da recepção de sua reclamação, procedemos com auditoria interna, onde a empresa terceirizada foi notificada e todas as medidas cabíveis foram aplicadas para um melhor atendimento. Por fim, informamos que encaminhamos em anexo a gravação telefônica solicitada. Seguimos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.. Eis nossos canais: Fone: 0800-644-3030 Site: www.ativossa.com.br Aplicativo: disponível para IOS e Android Atenciosamente, Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros. confidencial Atenciosamente, [cid:image001.jpg@01D7514F.92694E00]