Voltar

Não querem fazer o cancelamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

i. d.

Para: Submarino (B2W)

25/05/2021

Ola boa noite . Comprei no submarino um suporte de TV chão teto da casa dos suportes ;me arrependi e antes de do pedido chegar cancelei. Eles disseram que já estava com a transportadora então que eu recusasse a entrega. Fiz isso recusei, mas a transportadora insistiu no outro dia e minha irmã semi analfabeta de 67 anos, não sabia que era o mesmo produto recusado no dia anterior e recebeu. Entrei em contato e eles cancelaram e me enviaram um código para postagem do produto, só que pelos correios. Fui até os correios e eles não receberam pois a caixa passava de 100cm que é o tamanho máximo que os correios aceitam. Tentei entrar em contato no submarino protocolo 3221052440518 e3221052443726 através do SAC mas consta que não há nenhum pedido para cancelamento. Estou sem saber o que fazer pois eles não resolvem. Não tem opção para falar com a atendente. A casa dos suportes entrou em contato há 1 vez mas agora não se pronunciou mais. Por favor proteste me ajudem a resolver esse caso. Obrigado. Agradeço a atenção. Abraços.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 850,90

Mensagens (4)

Submarino (B2W)

Para: i. d.

26/05/2021

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Submarino (B2W)

Para: i. d.

01/06/2021

Boa tarde, Caros Segue carta resposta FA CPTBR01280388-85 Consumidor: IRANILDO DE JESUS SOUSA Janaína Moura [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Agente de Atendimento – Atendimento Especial e-mail: [email protected] Ramal: 33574 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

i. d.

Para: Submarino (B2W)

18/06/2021

OLA BOA TARDE.VOCES DISSERAM QUE A COMPRA JA FOI CANCELADA MAS ATE O MOMENTO NAO RECEBI NENHUMA INFORMACAO DO MEU CARTAO DE CREDITO FORMALIZANDO O CANCELAMNENTO. PORTANTO SO VOU ENCERRAR A RECLAMACAO QUANDO VIR ESSA MENSSAG3M DE CANCELAMENTO DA ADMINISTRADORA DO MEU CARTAO. PARA CONSTAR AQUI VOCES JA ATE PEGARAM O PRODUTO NA MINHA CASA.

Submarino (B2W)

Para: i. d.

18/06/2021

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital