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Cobraram do meu cartao e cancelaram o pedido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. H.

Para: Submarino (B2W)

04/06/2021

Efetuei uma compra de um celular em 03/06 para entrega no mesmo dia no valor de R$ 1799,00 pelo site do submarino. Compra efetuada com sucesso inclusive valor debitado do meu cartão de credito e nao estornado ate o presente momento impossibilitando a compra de um outro produto devido estar utilizando meu limite. Efetuado pelo aplicativo com pedido 03-529666083 de um Smartphone Samsung Galaxy A52 128GB 4G Wi-Fi Tela 6.5'' Dual Chip 6GB RAM Câmera Quádrupla + Selfie 32MP – Preto no valor de: Valor da(s) mercadorias(s): R$ 1.999,00 Valor do frete: R$ 0,00 Valor do desconto: R$ (-) 199,90 Valor total a pagar: R$ 1.799,10 Sendo este valor a vista debitado em meu cartão de credito, onde posterior a compra recebi um e-mail que o pedido foi cancelado porque a loja não tinha o produto que eu comprei e estava disponivel em estoque. Pra minha surpresa tentei ligar em vários canais de atendimento e nenhum deles obtive sucesso. Bom hoje 04/06 entrei pela manha e estava dizendo que o produto estava disponível para venda e chegaria ate as 13:00hs do mesmo dia. Mesmo sem ter estornado a compra anterior efetuei a compra novamente mais agora me cobraram frete para o mesmo produto e aparelho e CEP de entrega mais paguei sem problemas, pois bem enganado novamente pois acreditem, cancelaram a compra de novo informando que não tinha o produto. Segue o pedido pedido 03-529674768 porem pra compra de hoje ja estornaram o valor e a de ontem ainda não houve este estorno, Realmente a empresa me causou um grande problema pois debitou o valor de meu cartão de credito onde não pude aproveitar a promoção de outra loja para comprar o mesmo produto que a Submarino não cumpriu com o que prometeu, pois não efetuaram o estorno do valor no meu cartão de credito. Gostaria de saber o que a empresa ira fazer para retratar esse erro que sinceramente no site do concorrente já não esta mais disponível essa promoção e na minha opinião é inadmissível pelo porte dessa empresa, aceitaram meu dinheiro informando que estaria entregando em 3 horas e depois efetuam um cancelamento informando que não tinha o produto e o pior não estornando o valor impossibilitando de efetuar a compra em outra loja fazendo assim perder a promoção nela vigente. Sinceramente pra vocês grande empresa talvez pouco importa mais para nos consumidores que pagamos pelo produto e o não cumprimento da empresa em entregar o produto é inadmissível uma vez que causou diversos transtornos e inclusive bloqueando meu limite para poder fazer outra compra em outra loja que teria o produto. Gostaria de uma solução quanto a minha reclamação e que providencias fossem tomadas!!! Caso necessite tenho todos os e-mails e prints das telas comprovando a veracidade de minha reclamação junto a vossa empresa. Então e o mais irônico é que a empresa aumento R$ 100,00 o valor do produto e continua disponível, muito estranho isso 2 compras que fiz foram canceladas e a empresa continua vendendo o produto agora sobre um valor maior é lesar o consumidor e enganar. Entrei em contato com o SAC porem não resolvem absolutamente nada parecem um robô seguindo um script de falas e palavras prontas. Estou a disposição e aguardo retorno,

Solução esperada

  • Reparação pela empresa

Mensagens (2)

Submarino (B2W)

Para: m. H.

04/06/2021

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Submarino (B2W)

Para: m. H.

14/06/2021

Boa tarde, Caros Segue carta resposta F.A. CPTBR01287559-78 nº: Promovida por MARCIO HENRIQUE LUZIO Janaína Moura [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Agente de Atendimento – Atendimento Especial e-mail: [email protected] Ramal: 33574 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital