Voltar

Acordo Extrajudicial NÂO CUMPRIDO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Submarino (B2W)

11/06/2021

Olá! Tive um problema com o Submarino meses atrás onde o preço ofertado simplesmente mudava quando adicionava-se o item ao carrinho. Por isso entrei com uma reclamação contra a empresa. A fim de resolver o caso, e de fato, se fazer cumprir o art35 do CDC o Submarino se propôs a fazer o pedido no preço ofertado, na condição de que este deveria ser fechado por telefone, assim um atendente me ligaria alguns dias depois para fazer esta compra. De fato o atendente me ligou e fechamos a compra pelo telefone, gerando o pedido (Pedido: 03-529402577) Para minha surpresa , dias depois o pedido foi simplesmente CANCELADO e estou deste então "implorando" no chat para que este seja refeito. MAIS GRAVE que não cumprir a oferta, esta sendo a situação agora de não cumprimento do acordo extrajudicial.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Submarino (B2W)

Para: M. R.

14/06/2021

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Submarino (B2W)

Para: M. R.

21/06/2021

Bom dia. Segue anexo carta resposta. F.A. nº: CPTBR01292417-86 promovida por Matheus Rodrigues Pereira de Borba CPF: 07585745508. [cid:62997e27-c5e4-483b-8826-795db43211eb]Geise Teixeira de Jesus Santos Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de Atendimento E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4003-1881Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital