Voltar

Cobrança de Fatura Paga

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Cetelem

14/06/2021

Olá, gostaria de relatar um problema; Fiz o pagamento do cartão TELHA NORTE no dia 17/05/2021 no valor de $ 548,85, conforme código de barra fornecido pelo Banco Cetelem, porém esse valor foi migrado para o contrato do cartão LEROY MERLIN, sendo que essa fatura já estava paga, fiz diversas tentativas com a Financeira Banco CETELEM e não tive solução. Isso pode prejudicar meu CPF que pode ficar travado no SPC. Protocolos aberto junto a financeira são: 633498616 e 633314241

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Cetelem

Para: A. S.

15/06/2021

Prezados, Encaminhamos a resposta a cliente no dia 15.06.2021 para o e-mail do cliente: andre.csc.sg@gmail.com. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Atenciosamente, Ouvidoria Cetelem Tel. 0800 722 0401 Não responder esse e-mail [assinatura-email] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.