Voltar

Não consigo pagar o boleto há dias!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. A.

Para: Cetelem

15/06/2021

Não é a primeira vez que tenho essa problema. Não consigo pagar o boleto do mês de junho. Entrei em contato 2 dias antes do vencimento (10 de junho), sinalizando e enviando prints de que em mais de um banco o boleto consta como "não registrado". Me enviaram um novo código com vencimento para dia 14 de junho e o erro permaneceu, mesmo após 24 horas. No dia 14 de junho entrei novamente em contato, me enviaram um novo boleto e o erro persistiu. Não atendem nos telefones, estou ha 30 minutos no mudo. Apenas pelo whatsapp e eles atendem com grosseria, encerram o atendimento na sua cara e continuam com respostas robóticas. Tenho tudo isso registrado. Não consigo efetuar o pagamento, entrar em contato pelo telefone e nem abrir reclamação.

Solução esperada

  • Desconto e boleto que funcione.

Mensagens (1)

Cetelem

Para: K. A.

16/06/2021

Prezados, Encaminhamos a resposta a cliente no dia 16.06.2021 para o e-mail: KARINEAPS01@GMAIL.COM Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Atenciosamente, Ouvidoria Cetelem Tel. 0800 722 0401 Não responder esse e-mail [assinatura-email] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.