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Cobrança Indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: BNP Paríbas

15/06/2021

Boa Tarde! Fiz uma compra através do app americanas.com onde foi me ofertado o cartão Cetelem para o pagamento dessa compra no dia 02/05/21 me arrependi da compra e cancelei no App e pedir o estorno do cartão que foi feito no dia seguinte. O protocolo da loja: 3221052567288. No Dia 10/05/21 entrei em contato com Cetelem para saber sobre o estorno segundo atendente não havia ainda o estorno abrir uma solicitação de estorno informei todos os dados da compra e meus dados e não tive retorno sobre essa solicitação. Dia 18/05 entrei em contato outra vez e a informação que a regularização da pendência é de até 2 faturas. No Dia 25/05 por não ter uma posição do Cetelem entrei em contato outra vez tive que abrir nova solicitação de estorno enviei o print do cancelamento com a loja e pedir o cancelamento do cartão pelo transtorno que estava me causando. Protocolo cancelamento:633073407. Quando foi dia 04/06 me enviaram a cobrança da compra que já havia cancelado a mais de 1 mês. Entrei em contato novamente e outra solicitação foi aberta para regularizar a pendência com o protocolo: 633387298 E até o momento não resolveram e continuam me cobrando. Quero que resolvam isso.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

BNP Paríbas

Para: D. P.

16/06/2021

Prezados, Encaminhamos a resposta a cliente no dia 16.06.2021 para o e-mail confirmado com o cliente: [email protected] Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Atenciosamente, Ouvidoria Cetelem Tel. 0800 722 0401 Não responder esse e-mail [assinatura-email] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.