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DESCASO COM O CONSUMIDOR

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. S.

Para: BNP Paríbas

21/06/2021

Olá, gostaria de relatar um problema com o banco Cetelem. Recebi meu cartão após ele ser bloqueado sem meu consentimento. Antes de recebê-lo, no dia 29 de março deste ano, eu entrei em contato com o Cetelem para verificar o motivo do bloqueio, tendo em vista que ele estava quitado normalmente. No dia, a atendente Amanda me informou que havia sido erro em vários cartões e que enviariam um novo. Perfeito. Recebi o cartão porém não consegui desbloquear na sequência pois estava com compromissos pessoais e não precisando efetuar compra no submarino. No papel que veio junto com o cartão, não fala nada sobre prazo para desbloqueio, nada foi informado. Nem pela atendente. Hoje, dia 29 de maio de 2021, resolvi realizar compras e constatei erro para desbloqueio. Entrei em contato com o setor de atendimento e simplesmente me informaram que não posso efetuar o desbloqueio pois ele foi bloqueado. Como eu vou ter bloqueado novamente algo que já veio bloqueado? A atendente Victória me informou que simplesmente não foi o Cetelem que realizou o bloqueio e que não poderiam fazer nada. Quem foi então? Quem pode resolver meu problema? Me informou que posso TENTAR solicitar cartão novo em 2020. Sou cliente desde fevereiro de 2019, faturas sempre pagas em dia para simplesmente me disserem que não me querem mais de cliente. Simples assim, desvalorizam o cliente e simplesmente o expulsam sem nem uma satisfação e justificativa. Abri reclamação através do atendimento do banco, mas até agora não obtive retorno. E pra piorar, o banco está influenciando meu score no Serasa o que afeta meu crédito nós outros bancos, como se eu tivesse PENDÊNCIA com ele. Sinceramente...

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

BNP Paríbas

Para: I. S.

22/06/2021

Prezados, Encaminhamos a resposta a cliente no dia 22.06.2021 para o e-mail confirmado com o cliente: [email protected] Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Atenciosamente, Ouvidoria Cetelem Tel. 0800 722 0401 Não responder esse e-mail [assinatura-email] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.