Voltar

Insistência em cobrança de dívidas inexistentes

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Ativos S.A.

20/07/2021

Olá, estou tendo problemas mais uma vez com a empresa Ativos que até a primeira cobrança nem sabia da existência e quando soube, não tinha informação que pertencia ao BB. Paguei a primeira vez, pois precisava estar sem nenhum tipo de registro naquele momento, inclusive paguei o da minha esposa também e agora para minha surpresa estou de novo com anotações no Serasa desta empresa maldita, que vive junto com o BB de agiotagem e extorsões. Quero que está empresa retire meu CPF do sistema do spc/Serasa.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (3)

Ativos S.A.

Para: L. S.

21/07/2021

Prezado Senhor Luis, boa tarde. Em atenção a solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelencia no atendimento aos seus clientes, motivo pelo qual viemos esclarecer as dúvidas e prestar-lhe os devidos esclarecimentos. Em verificação em nosso sistema, não há pagamento da operação n. 652541498 CDC EMPRESTIMO - BB CREDITO PRONTO, apenas um acordo realizado em 04/11/2020, porém o mesmo não foi cumprido. Deste modo, solicitamos que seja em encaminhado o comprovante de pagamento, o qual o senhor alegou ter feito, para que possamos proceder com as devidas análises que o caso requer. Segue a notificação de cessão do débito para conhecimento. Seguimos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento. Eis nossos canais: Fone: 0800-644-3030 Site: www.ativossa.com.br Aplicativo: disponível para IOS e Android Atenciosamente, Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros. confidencial Atenciosamente, [cid:image001.jpg@01D77D7D.FDF07FE0]

L. S.

Para: Ativos S.A.

23/07/2021

Até procuro o comprovante de pagamento, mas antes quero saber o motivo de ter sido cobrado por vocês se como já disse não tenho e nunca tive nada com o BB, só paguei porque naquele momento não poderia ter registro de débito em meu CPF. Pois, por diversas vezes pedi explicação sobre esse suposto débito e até agora não tive. Me prove o que devo ao BB que procuro ou se for o caso até pago de novo e a despeito de qualquer resultado irei questionar na justiça, pois sei que não devo a este banco, nunca tive relação comercial. Sou cliente do Itaú desde 1995.

Ativos S.A.

Para: L. S.

26/07/2021

Prezado Senhor Luis, bom dia. Em atenção a solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelencia no atendimento aos seus clientes, motivo pelo qual viemos esclarecer as dúvidas e prestar-lhe os devidos esclarecimentos. Acerca do desconhecimento do débito cedido orientamos que compareça ao banco para verificar a situação apontada levando a notificação de cessão, documento este que foi encaminhado em anexo. Ressaltamos ainda que os contratos assinados ficam em posse do Banco e caso queira consultá-los, por favor, solicite à agencia para apresentar os documentos. Seguimos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento. Eis nossos canais: Fone: 0800-644-3030 Site: www.ativossa.com.br Aplicativo: disponível para IOS e Android Atenciosamente, Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros. confidencial Atenciosamente, [cid:image001.jpg@01D78208.4A94BD50]