Voltar

O Bancou roubou meu salário

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. B.

Para: C6 Bank

21/07/2021

Vou resumir rapidamente o meu problema com o Banco C6, contudo, em uma busca rápida no Instagram ou Twitter deles vocês poderão verificar diversos casos semelhantes. Eu recebo meu salário em uma conta do Santander e faço portabilidade para o C6 e venho recebendo desta maneira desde março/2021 sem ter nenhum problema. Contudo, no dia 05/07/2021 minha empresa fez o pagamento dos funcionários e neste mesmo dia o Santander realizou a transferência para o C6 (tenho comprovante enviado pelo banco). Acontece que já são mais de 15 dias desde que o Banco Santander enviou o dinheiro ao C6 e até o momento este valor (lembrando que estamos falando do meu SALÁRIO) ainda não está em minha conta. Eu enviei para o C6 o comprovante que o Santander me deu e eles ainda assim disseram que não receberam o valor. Eu como cliente estou de mãos atadas sem ter mais o que fazer. Entro em contato com o Santander e eles informam que o dinheiro foi transferido e me mandam o comprovante, quando entro em contato com o C6, eles não me enviam nada e apenas dizem para procurar o Santander. Pela quantidade de relatos na internet de gente que teve dinheiro [Editado pelo Reclame Aqui] por este banco, eu começo a acreditar que serei mais uma vítima, pois até relatos de pessoas que ganharam processos na justiça e ainda assim o banco não realizou o pagamento estipulado pelo juiz eu já li. Em alguns casos o banco chegou a encerrar a conta dos clientes de forma unilateral, porém esses clientes tinham saldo em conta e não conseguiram recuperar o dinheiro. Precisamos que as instituições que podem fazer algo por nós tomem alguma atitude. Já estou com um processo na justiça, porém sabemos que isso demora até ser resolvido e neste meio tempo eu fico sem meu salário? O Santander se deu o trabalho de me ligar e explicar a situação várias vezes e C6 em nenhum momento me ligou. Do Santander eu tenho um comprovante e do C6 eu não tenho nada. O Santander me confirmou que o dinheiro não voltou para minha conta salário (poderia ter ocorrido um erro) e nem está em nenhuma conta do Santander (eles tem um nome especifico para essas contas, mas não lembro o nome, acho que é "conta movimento") e do C6 eu só tenho o descaso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4082,56
  • Danos morais/materiais