ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. l.

Para: C6 Bank

22/07/2021

tive meu cartão do C6 clonado na ultima terça feira dia 06/07/21 por volta da madruga desde então tenho tido uma enorme dor de cabeça com este banco, acontece que foram feitas 11 compra tudo internacional e logo que vi que tavam fazendo compra no meu cartão entrei em contato com o banco na mesma madruga 20 minutos depois contei o ocorrido e o atendente bloqueou meu cartão e fez pedido de cancelamento de todas as compras desde então até o momento já liguei varias e varias vezes e o banco fica me jogando de um lado para o outro e as compra continua lá, hoje recebo o email do banco me informando que, foi feito Olá, Felipe! Realizamos a solicitação de crédito em confiança referente ao seu pedido de contestação e estará disponível em até 7 dias úteis para consulta em seu app. O crédito em confiança é um caminho que temos para liberar o crédito para você até que a bandeira avalie a contestação. Entretanto, caso a contestação seja negada, a compra pode ser relançada em sua fatura. A devolutiva da bandeira pode levar até 90 dias a partir de hoje. Vamos posicionar você quando recebermos novas informações. Durante esse processo, é imprescindível que o pagamento das suas faturas seja feito regularmente, caso contrário pode haver juros e encargos, que não serão ressarcidos. Estamos à disposição! Time C6 Bank. Esta foi a posição do banco eu não quero credito na minha conta EU QUERO O CANCELAMENTO DE TODAS ESTAS COMPRAS QUE EU NÃO FIZ, Além de tudo eles jogaram o problema pra bandeira MASTERCARD, entrei em contato com a bandeira e ele me informaram que a bandeira mastercard não se responsabiliza por isso, pois é o banco emissor que é o administrador do cartão que resolve este problema lá me jagam pro banco novamente e mais uma vez o banco C6 não resolve, final de tudo corre o risco que eu vá ter de pagar todas estas compras que não fiz e banco ainda me que se não pagar vai ser caso contrário pode haver juros e encargos, que não serão ressarcidos. OLHA AI GENTE QUE ABSURDO DESTE BANCO, QUANDO EU NUNCA ATRASEI NENHUMA FATURA OU PAGAMENTO DELES, Agora de certa forma me sinto frustado por ter o meu cartão clonado o banco não me deu nenhum suporte, sendo que assim que vi q estava sendo clonado liguei na mesma hora para o banco conforme o primeiro protocolo:202114606262

Solução esperada

  • Reenbolso de compras não reconhecidas