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Não tenho dividas com o Plano de Saude
Esta reclamação é pública
Mensagens (4)
Ajuda requerida 17 agosto 2021
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N. C.
Para: GEAP Saúde
Boa Tarde, sai do plano de saude em Agosto de 2017. Todas as dividas com a GEAP saude foram parceladas e quitadas. Recebi a cobrança de 2 boletos em 11/2020. Após pesquisas, acabei pagando, por ficar em duvida e evitar ser negativado indevidamente. Mas tenho certeza que nada devo a GEAP, pois a GEAP, quando atrasava pagamentos, passados no máximo 1 semana do vencimento já vinha com ameaças de cadastro negativo das cartas do SERASA. o que está acontecendo agora cobrando divida de 2020. Como se não tenho plano desde 08/2017 ? Solicito não negativarem o meu nome no SERASA indevidamente. Aguardo solução.
N. C.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: N. C.
GEAP Saúde
Para: N. C.
Prezados, Bom Dia! Recepcionamos a demanda, e esclarecemos que a resposta foi direcionada exclusivamente ao beneficiário conforme a da Lei Geral de Proteção de Dados (LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018.) e Resolução Normativa n° 389, De 26 De Novembro de 2015: “II – Manter protegidas as informações dos beneficiários quando acompanhadas de dados que possibilitem a sua identificação, não podendo as mesmas ser divulgadas ou fornecidas a terceiros não autorizados. Parágrafo único. A operadora dará ciência à administradora de benefícios, quando houver, ou à pessoa jurídica contratante de plano coletivo, empresarial ou por adesão, dos procedimentos necessários para o beneficiário titular ou dependente obter acesso individualizado às informações do PIN-SS, respeitando-se as regras de sigilo, privacidade e confidencialidade dos dados.” Atenciosamente, Ouvidoria GEAP Saúde – Fundação de Assistência ao Servidor Público. Política de privacidade SINGLEMESSAGE_END
PROTESTE
Para: N. C.