ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. p.

Para: Ativos S.A.

17/08/2021

Fiz um.acordo com esta empresa e sempre paguei em dia...ou até mesmo parcelas antecipadas ..mas devido a pandemia e eu trabalhar autónoma estou pagando de uns meses para cá em atraso..mesmo estando passando por muitas dificuldades financeiras tenho procurado ao máximo honrar meu compromisso mesmo em atraso...mas de um tempo para cá eles estão me constrangedo com tantas cobranças e pressões na minha cabeça.. não tenho conseguido nem dormir direito de tanto nervoso..tenho pressão alta..faço tratamento médico.. e tem dias que passo muito mal... Eu já avisei a eles que sou autônoma.. e devido a pandemia estou tendo que atrasar uma parcela ..mas estou pagando...aí eles ficam falando que se der 30 dias em atraso que vai cancelar meu acordo..mes de julho eu fiquei pedindo para me mandarem boleto para pagar dia 10 agosto. Aí a pessoa falava que não podia..que o sistema não aceitava...(Não sou burra..sei que eles poderiam mandar sim)...aí ficaram fazendo pressão na minha cabeça querendo que eu pagasse antes...o que eles queriam que eu fizesse??? Eu estou recebendo auxílio emergencial...estou com dificuldades...eles queriam que eu brotasse o dinheiro??? Aí chegou na semana do dia 10.. depois de muitas cobranças deles..resolveram me mandar o boleto...eu perguntei para a pessoa se esse boleto era o.da parcela vencida...ele disse que sim...aí eu paguei...agora eles estão falando que esse boleto era o que venceria 15 agosto...e estão me pressionando novamente falando que a de julho já está 30 dias vencida e que vão cancelar meu acordo.. eu pedi para me mandarem o boleto vencido e não a vencer...estão me induzindo ao erro..fizeram eu pagar a parcela do mês..e agora???? Eu só tinha dinheiro para pagar a parcela do mês passado...e agora estão me constrangendo novamente falando que a parcela de julho não paguei igual eu prometi...eu pedi a parcela julho....estao usando de má fé comigo...eu perguntei se era a de julho e a pessoa falou que sim..estou escrevendo está msg 1:29h manhã...porque estou sem dormir até agora de tanto nervoso.. já tomei meus remédios da pressão e não estou bem...quero saber o que posso fazer...

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Ativos S.A.

Para: L. p.

19/08/2021

Prezada Senhora Luciana, boa tarde. Em atenção a solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelência no atendimento aos seus clientes, motivo pelo qual viemos esclarecer as dúvidas e prestar os devidos esclarecimentos. Conforme contato via WhatsApp na presente data, informamos que foi solucionada a reclamação da senhora. Seguimos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento. Eis nossos canais: E-mail: sac@ativossa.com.br Fone: 0800-644-3030 Site: www.ativossa.com.br Aplicativo: disponível para IOS e Android Permanecemos à disposição. #confidencial Atenciosamente, [cid:image001.jpg@01D79510.009159A0] Política de privacidade SINGLEMESSAGE_END