Voltar

Não recebi restituição prometida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. P.

Para: Submarino (B2W)

17/08/2021

Prezad@s), Comprei um carregador de celular do parceiro Import Império, via site Submarino, responsável solidário. O produto conforme anunciando, tem garantia de 12 meses. Após 3 meses de uso, apresentou defeito. Eu acreditava ter recebido a nota fiscal por e-mail, pois não recordava de tê-la recebido com o produto. Ao tentar resgatar a NF, percebi que ela não fora emitida, pois segundo o site Submarino, ela poderia ser baixada e/ou consultada na minha conta deste portal, contudo, ela não existia lá. Recorri ao parceiro, via minha conta no Submarino. Não tive resposta. Deste momento em diante, venho tratando com o Submarino, que prometeu-me a restituição do valor pago, entretanto, até o presente, não recebi o crédito prometido. Em anexo, segue print das conversas e tratativas com o Submarino, sem êxito. Desejo apenas o crédito do valor conforme prometido pelo Submarino. Atenciosamente,

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 68,43

Mensagens (10)

Ajuda requerida 17 agosto 2021

P. P.

Para: PROTESTE

17/08/2021
Essa resposta é privada

Submarino (B2W)

Para: P. P.

17/08/2021

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Submarino (B2W)

Para: P. P.

17/08/2021

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

PROTESTE

Para: P. P.

17/08/2021
Essa resposta é privada

P. P.

Para: PROTESTE

17/08/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: P. P.

18/08/2021
Essa resposta é privada

P. P.

Para: PROTESTE

19/08/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: P. P.

19/08/2021
Essa resposta é privada

Submarino (B2W)

Para: P. P.

26/08/2021

Bom dia! Segue em anexo carta resposta. Atenciosamente, Larissa Martins Serviço de Atendimento ao Cliente[cid:[email protected]] Assistente de Atendimento Especial/ AE E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4003-2363 Ramal: 31339 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

PROTESTE

Para: P. P.

26/08/2021
Essa resposta é privada