Voltar

valor cobrado sem meu conhecimento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Blubank

18/08/2021

Para: BLUE BRAZILIAN CARTÕES - BLUEBANK 2 18/08/2021 Como associado solicito a ajuda de vocês no presente caso. Recebi um convite para uma proposta de cartão de crédito da empresa "BlueBank". Ao entrar no site da empresa (https://www.blubank.net.br/), onde preenchi a minha proposta, tendo a mesma sido respondida pouco tempo depois informando com a msg da cobrança de um boleto, foi comunicado que seria enviado um boleto de (R$49,99) e uma notificação que o não pagamento do mesmo acarretaria na inclusão do nome no SERASA e no SPC. recebi uma msg no celular informando que o boleto já estava disponível na plataforma ASAAS.COM, com prazo de pagamento até o dia 20/08/2021. O que não é informado em nenhum momento é de que se trata de um cartão PRÉ PAGO e não um cartão de crédito, conforme descobri fazendo uma pesquisa na internet. Desta forma, solicito que seja contactada a empresa e solicito imediatamente o cancelamento de minha proposta por propaganda enganosa e pelo fato do produto não atender as minhas necessidades. A empresa não disponibiliza e-mail e somente um telefone que nem atende. Solução esperada Cancelamento da proposta sem ônus ou negativação de meu nome.

Solução esperada

  • Cancelamento da proposta e retirar o boleto do meu nome