Voltar

Solicitaram Cancelamento Após Pagamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. M.

Para: Submarino (B2W)

25/08/2021

Comprei dois produtos que estavam na promoção (03-531105723 e 03-531105802) no site da empresa e após confirmação de compra e aprovação de pagamento a Submarino mandou mensagem solicitando que eu cancela-se a compra porque não o tinha em estoque. No entanto, conforme o artigo 35 do CDC, a empresa é obrigada a cumprir a obrigação, nos termos da oferta, enxergando essa solicitação do cancelamento por minha parte como uma maneira de se livrar da responsabilidade. Exijo previsão de renovação de estoque e nova data para entrega da mercadoria, uma vez que alegar não ter o produto em estoque no momento não justifica o cancelamento do pedido.

Solução esperada

  • Entrega dos Pedidos

Mensagens (2)

Submarino (B2W)

Para: N. M.

25/08/2021

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Submarino (B2W)

Para: N. M.

31/08/2021

Boa tarde! Segue em anexo carta resposta. [cid:[email protected]] Larissa Martins Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de Atendimento Especial/ AE E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4003-2363 Ramal: 31339 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital