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SKY sempre se superando NEGATIVAMENTE - cobrança indevida após já constar pagamento em www.sky.com.

SKY
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: SKY

01/09/2021

a sky e suas empresas terceirizadas sempre se superando NEGATIVAMENTE!!! @SKY @SKYBRASIL #SKY #SKYBRASIL WWW.SKY.COM.BR webmaster@icolabora.com.br; ouvidoria@sky.com.br; atendimento@sky.com.br; AMEAÇAS DE CORTE DE SINAL CONTINUAM APESAR DE A CONTA JÁ TER SIDO PAGA HÁ MAIS DE 5 DIAS E JÁ CONSTAR NO SISTEMA SKY – PLATAFORMA WWW.SKY.COM.BR CONTINUO RECEBENDO AMEAÇAS E MENSAGENS DE CORTE DE SINAL!!!!! NÃO CONSIGO RESOLVER NADA NA CENTRAL 10611 O PIOR DE TUDO É QUE O COMPROVANTE JÁ FOI ANEXADO NO PROPRIO APP MINHA SKY – CHAT INFORMAÇÃO DE PAGAMENTO E COPIAS ENVIADAS PARA OUVIDORIA@SKY.COM.BR; ATENDIMENTO@SKY.COM.BR E WEBMASTER@ICOLABORA.COM.BR NINGUÉM FAZ NADA!!! E CONTINUO RECEBENDO AMEAÇAS DE CORTE DE SINAL!!!

Solução esperada

  • Que o sinal não seja cortado, que as ameaças parem, que as mensagens interrompendo as programações pare. Que os comprovantes de pagamento sejam baixados pelo setor financeiro de forma célere e que os gestores coloquem a cara!!!! Onde estão esses gestores-lixo da sky e suas empresas terceirizadas de telesserviços e backoffice

Mensagens (4)

SKY

Para: R. R.

09/09/2021

Prezados, boa tarde. Segue a resposta para o caso apresentado. Atenciosamente. [cid:image001.png@01D7A59E.8EF64900] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 antonio.vasconcelos@sky.com.br Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:image002.jpg@01D7A59E.8EF64900] [proteste.org.br]

R. R.

Para: SKY

01/10/2021

Oi Nathalia Oliveira (nccoliveira@sercom.com.br) boa tarde! Aqui é Renato, assinante SKY Nº1515335373, LEMBRA? Foi acordado que vc me ligaria entre 29/09 e 30/09 para resolver o último problema que não podia ser resolvido lá no dia 04/09, referente ao premiere sky de R$49,90?? Eu tenho entrado em contato com a Central 10611 mas realmente lá é impraticável, nunca resolvem nada! Pode me retornar hoje ou amanhã, por gentileza? Respeitosamente, Renato.

SKY

Para: R. R.

13/10/2021

Prezados, boa tarde! Segue anexo resposta para o caso apresentado. Consumidor: RENATO DA SILVA RIBEIRO F.A: CPTBR01348654-63 Atenciosamente, Adriana Lima Instâncias Superiores (Procon – JEC) Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [Uma imagem contendo Diagrama Descrição gerada automaticamente] [proteste.org.br]

R. R.

Para: SKY

15/10/2021

o Técnico novamente não compareceu no dia 14/10; até agora não entrou em contato (dia 15/10) Vários protocolos de reclamação contra essa empresa chamada NOVA BAIXADA INSTALA/NOVA ERA que possui nome fantasia diferente da razão social, mas o endereço é o mesmo R. Érbio Chenicharo, 137 - Moquetá, Nova Iguaçu - RJ, 26285-030 Sou cliente desde 2018, e apesar de ser PREMIUM, sempre fui péssimamente atendido por essa empresa. Eles não atendem nenhum dos telefones oficiais da empresa: 3733-3570, 2667-3716, 3733-7592 Vários protocolos e até agora nenhum gestor da SKY se empenhou em resolver. Os operacionais, apesar da gravidade do caso, uma vez que aguardo a instalação desde o dia 09/10, continuam com a mesma atitude robótica de CONTROL C + CONTROL V, ENVIANDO MENSAGENS EVASIVAS, DESCOMPROMISSADAS, SEM QUALQUER COERÊNCIA COM O TEXTO DA RECLAMAÇÃO A SER TRATADA, enfim, como sempre agindo totalmente à revelia e bem distante de um atendimento de qualidade. Protocolos em andamento sem solução efetiva até a presente data: 2021108336223065 2021108334811601 2021108335458247 2021108335521422 2021108310216436 2021108309876431 2021107337876576 2021108310216436 ANATEL 202110131694276