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Cobrança indevida e importunação.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: SKY

07/09/2021

Deixei de ser assinante Sky em janeiro de 2021. Há um cliente na empresa que ou a Sky cadastrou o e-mail errado ou ele passou o e-mail errado à empresa. Todavia, há constantes cobranças a esse cliente via meu e-mail: ele não recebe e a empresa me importuna enchendo minha caixa todo mês com mensagens de cobrança. Já informei que não sou o cliente deles e eles ignoram propositalmente que o "." no e-mail dos serviços do Gmail é ignorado, ou seja, "nome1.nome2@gmail.com" e "nome1nome2@gmail.com" são um só e único endereço. Já expliquei a eles, mas preferiram ignorar. Solicito apoio da Proteste a fim de evitar ação judicial.

Solução esperada

  • Parem de me encaminhar e-mail.

Mensagens (3)

SKY

Para: L. A.

16/09/2021

Prezados, boa tarde. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: LEONARDO OLIVEIRA DE ARAUJO F.A: CPTBR01353506-65 Atenciosamente. Antônio Carlos de Vasconcelos (VASCO) Instâncias Superiores Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [cid:image001.png@01D7AB17.95FD1E30] [proteste.org.br]

L. A.

Para: SKY

15/10/2021

É de se estranhar que o valor relatado como dívida nunca tenha sido cobrado no período em que fui cliente da empresa SKY. Esse período compreende (dentre outros), minha saída do Rio de Janeiro (RJ) em dezembro de 2018 e de General Câmara (RS) em janeiro de 2021, com uns 2 meses de intervalo. Isso fica mais evidente se analisarem que a empresa manda e-mail's para mim me tratando por Francisco, em intervalos de poucos minutos (ver anexos). Aceitei o acordo, mas a empresa SKY ainda não fez a parte dela. Recebi o e-mail (anexo) intitulado "É hora de negociar sua dívida com a SKY", de 29 de setembro de 2021 05:50 h, com o texto "Viu os e-mails anteriores que enviamos? Para ajudar a evitar a negativação do seu nome, temos condições especiais de pagamento da sua dívida. Não perca essa oportunidade! Ligue para 10611 ou pague pelo Portal de Negociação.".

L. A.

Para: SKY

21/10/2021

Novamente a empresa falha por desorganização. Recebi a mensagem da empresa para entregar os equipamentos, mas tudo indica que era para outro cliente (como venho alertado aqui em relação a outras mensagens), pois o CPF para acessar a agenda de marcação não é o meu (ver anexo).