Voltar

Ligações em excesso!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: Paschoalotto

08/09/2021

Ligações em excesso em todos os dias da semana e feriados. Atraso de apenas 5 a 10 dias e começa o inferno tanto de atendentes e principalmente de robôs. Antigamente podia até não pagar o consórcio que a prestação vinha na próxima fatura com juros. Não se tocam que temos uma crise no país e que nem sempre conseguimos pagar no dia marcado, mas nunca é deixado de pagar. As ligações acontecem sem parar as vezes mais de 10 vezes por dia um absurdo e peço para pararem ai mandam robôs o dia todo um verdadeiro inferno. Caso não parem terei que acionar, pois ninguém aguenta isto!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Paschoalotto

Para: A. G.

20/09/2021

Prezados, boa tarde! Muito obrigado por entrar em contato conosco. Sua manifestação gerou o protocolo: 202109200043. Referente aos acionamentos em análise aos apontamentos quanto a excesso informamos que o contato precisa ser diário, esse é o nosso trabalho de realizar um contato efetivo ao dia junto ao cliente, para posicionamento junto ao Banco credor , mas o excesso não é o permitido, deste modo realizamos as tratativas internas e pontuamos as áreas responsáveis quanto a insatisfação da prestação de serviços. Ficamos a disposição, Atenciosamente , [cid:[email protected]] Giovanna Galeli Ouvidoria [LINHA] F. +55 (14) 2108-8000 Ramal: 34543 www.paschoalotto.com.br [Sem-Título-1] [insta] [linkedin] [cid:[email protected]]

A. G.

Para: Paschoalotto

20/09/2021

Bom dia Giovanna, Obrigado pelo contato e tentativa de solucionar o problema. Mas notifico que tem dia que são mais de 20 ligações seja de robos ou atendentes o que está me prejudicando e posso se quiser mandar todos os prints que venho fazendo com números de todos os prefixos diferentes. Eu aviso quando será feito o pagamento e mesmo assim continuam ligando sem parar, chegando ao ponto de eu avisar que estou ocupado e no emprego principalmente e tenho que atender o telefone devido a empresa e o cargo de vendedor que tenho. Não são todos mas tem 2 ou 3 atendentes que passam do limite mesmo expondo a situação e são muitas vezes deselegantes e grosseiras chegando a dizer que vão continuar ligando, e realmente continuam sem parar tudo pode ser provado se quiser posso pedir para claro passar uma lista das ligações e vai ter consciência do absurdo que estão fazendo. Tenho não só os prints como gravações de vozes destas atendentes sendo muito mal educadas, afinal não me nego a pagar, apenas foi explicado que a empresa está fazendo pagamentos atrasados e nunca são nos mesmos dias por dificuldades da própria pandemia que estamos vivendo. Sou cliente da Honda a 30 anos e já foi comprada não uma moto mas doze motos se pegar meu cadastro e estou sendo tratado como se fosse um bandido ou pior que não honro meus compromissos, o que não é verdade. Caso necessite de provas concretas posso pedir uma listagem para operadora! Peço respeito apenas, e estou tentando resolver isto de uma forma amigável sem ter que partir para um lado jurídico e conto com a ajuda de vocês pois o problema já foi colocado e ainda vai persistir enquanto a empresa não colocar seus pagamentos em dia. E atraso de 10 a 20 dias não podem gerar um desconforto desta magnitude. Atenciosamente, Alexandre Basto Gonçalves.

Paschoalotto

Para: A. G.

20/09/2021

Prezados, bom dia! Conforme informado, as tratativas internas para que seja corrigido a situação referente ao excesso está sendo tratada internamente com as áreas responsáveis. Peço que aguarde o prazo de 72 horas para que as devidas atualizações sistemicas sejam aplicadas. Em todo caso, permanecemos à disposição . Atenciosamente , [cid:[email protected]] Giovanna Galeli Ouvidoria [LINHA] F. +55 (14) 2108-8000 Ramal: 34543 www.paschoalotto.com.br [Sem-Título-1] [insta] [linkedin] [cid:[email protected]]