Voltar

Não cumprimento de acordo

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: SKY

09/09/2021

No mês passado fiz um acordo através dessa mesma plataforma que não pagaria nada pela alteração de data da fatura confirme em documentos enviado pela Sky. E também que meus descontos de 45 reais permaneceria ativo. Acontece que a fatura está 193,00 e minha banda larga de 20 megas custa 149,90 com os descontos seriam 104,90 até o mês de novembro. Ainda continuam me cobrando skeelo, McAfee e playkids. Coisa que eu nunca assinei e continuam vinculada a minha banda larga. Em julho eu cancelei minha tv por causa dessas palhaçada. E o documento tá nos anexos que confirma o acordo

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 88,28
  • Revisão de valores

Mensagens (1)

SKY

Para: S. S.

16/09/2021

Prezados, boa tarde. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: SIDNEY DOS SANTOS SILVA F.A: CPTBR01355042-49 Atenciosamente. Antônio Carlos de Vasconcelos (VASCO) Instâncias Superiores Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [cid:[email protected]] [proteste.org.br]