Voltar

Não consigo resgatar meu dinheiro

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: C6 Bank

14/09/2021

No dia 23/07/2021 fiz uma aplicação no "Fundo Bradesco Asset Fic Referenciado Di", através do App do banco C6, no valor de R$ 300,00. No dia 31/07/202, apliquei mais R$ 1.097,96 no mesmo fundo, somando o total de R$ 1.397,96, fora os valores gerados pelo investimento. O motivo pelo qual optei por tal investimento, foi o de que possibilita o resgate em UM dia útil, vindo no dia 09/08/2021 solicitar o resgate de R$ 600,00, o qual foi creditado em minha conta no dia seguinte. Até aí tudo bem, porém, até o presente momento, o aviso da solicitação não foi removida da pendencia, como se eu ainda estivesse requerendo os R$ 600,00, e pior, agora no mês de setembro o meu carro quebrou e precisei de dinheiro para realizar o conserto, vindo então a solicitar o resgate total do investimento, que para a minha surpresa, liberava apenas R$ 203,85 (duzentos e três reais e oitenta e cinco centavos), longe dos R$ 800,00 que era o mínimo ao qual eu teria direito. Desde 01/09/2021 entro em contato com o C6 seja por chat ou telefone, o atendimento é péssimo e muito demorado, as respostas são sempre as mesmas, de que houve um erro no aplicativo e estão dando prioridade a minha solicitação (texto padrão) e até o momento não consigo reaver o valor que é meu por direito. Minhas contas estão atrasadas, já entrei em cheque especial para quitar água, luz e internet, porém fiquei devendo todas as demais, visto não ter mais de onde tirar dinheiro, visto que tinha a plena segurança de que quando precisasse iria poder resgatar meu fundo de emergência.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 800,00