Voltar

Cobrança indevida

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: SKY

18/09/2021

Fiz a contratação da tv paga da Sky que foi instalada em 20/08 porém logo nos primeiros dias começou a apresentar problemas como imagem distorcida a tv apagava e depois voltava falta de sinal que foram comunicados ao suporte da Sky pelo watts app enviaram o técnico para solucionar porém diante de todos esses problemas querem cobrar o valor total da fatura e os dias que ficamos sem assistir por esses problemas ?Ao ligar na sky e fazer a reclamação disseram que em 3 dias iriam descontar os dias que teve o problema porém isso não aconteceu pois alegaram que não constava no suporte essas reclamações sendo que está tudo registrado no watts app do suporte Diante disso quero pagar pelo justo pois os problemas foram vários desde o início hj dia 18/09 solicitei ao suporte sky as ordens de serviço referentes as solicitações feitas o que não me enviaram portanto que empresa é essa que só quer cobrar e não tem mínimo de respeito pelo cliente?

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

SKY

Para: M. P.

28/09/2021

Prezados, boa tarde. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: MARCOS FLAVIO PASTRE F.A: CPTBR01360837-24 Atenciosamente. Antônio Carlos de Vasconcelos (VASCO) Instâncias Superiores Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [cid:image001.png@01D7B49D.15BCAA30] [proteste.org.br]