Voltar

Não recebi o serviço e agora não querem devolver meu dinheiro

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. M.

Para: SKY

21/09/2021

Bom dia. Dia 28 de agosto fiz uma recarga Master HD na Sky, da qual o sinal foi liberado mas depois de 30 minutos bloquearam. Entrei em Contato pediram que esperasse 48hs. Como queria assistir uma programação no dia seguinte 29 de agosto fiz outra recarga de 135,90 ref. Master HD só que com outro cartão. Liberaram o sinal só que bloquearam depois de 3 dias. Entrei em Contato mais de 5 vezes. Cada atendente falava uma coisa e não resolvia o sinal nem a duplicidade. Com muito custo os últimos dois atendentes disseram que tinham dado entrada no estorno do primeiro cartão Itaú Azul que para eles constava como dia 30 de agosto e quanto ao segundo cartão do Nubank eu teria que entrar em contato pelo e-mail da empresa para primeiro dar baixa nesse débito no sistema para depois pedir o estorno. Feito isso me responderam dizendo que liberaram o sinal para esses dois débitos. Não foi isso que pedi. Como pode um atendente dizer que meu estorno já está encaminhado que é só esperar a fatura do mês que vem e agora me liberam o sinal. Não quero mais sinal. Já se passaram quase um mês do ocorrido tive que pagar as faturas do cartões no total de 270 reais sem ter recebido o serviço e agora não quero mais. Já assinei com outra operadora. Infelizmente a Sky funciona muito bem se você não tiver nenhum problema, se tiver simplesmente te dão um chá de cadeira e de má informação. Deve ser para nos vencer pela raiva e cansaço. Só quero que fazam o estorno dos dois débitos. Se puderem me ajudar desde já agradeço. Deus abençoe.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 270,00

Mensagens (1)

SKY

Para: V. M.

28/09/2021

Prezados, boa tarde. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: VIVIANE MARINHO F.A: CPTBR01362451-86 Atenciosamente. Antônio Carlos de Vasconcelos (VASCO) Instâncias Superiores Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [cid:[email protected]] [proteste.org.br]