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Má fé da Globo com renovacao GloboPlay

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: EDITORA GLOBO

30/09/2021

Sou cliente da Globo Play com contrato feito em stembro de 2020 e ontem me deparo com uma situacao que so tenho a achar de má fé e um absurdo gigantesco feito, espro conseguir resolver isso sem precisar de meios juridicos. Quando meu filho foi utilizar ontem o servico do nada disse que o servico estava suspenso ... sem ao menos receber um email de notificacao de renovacao do plano. Pois entao entrei no aplicativo no meu celular as 21:30 29/09/2021 para realizar o ajuste, como ja era tarde nao me atentei com a questao da forma de pagamento e achei que estaria já a forma que havia sido feito anteiormente em 12x, pois entao, quando vi agora pela manha as 08:00 30/09/2021 vi que foi lancado um pagamento de 1x com o valor total da servico. Tentei de todas as formas ajustar isso pelo site e a unica coisa que conseguir foi que a renocao de 2022 para 2023 voltar a ser em 12x. Indignado com a unica solucao tentei no chat do proprio site.. e o atendente me passou um email para que mande inumeros documentos para que talves podssem me ajudar com isso. Nao acredito que nao possa ser estornado o servico para que seja ajustada a forma.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo