Voltar

Serviço não prestado

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. B.

Para: SKY

06/10/2021

Fiz uma recarga programada que foi debitada dia 18/09 e até hoje dia 06/10 estou sem sinal. Não consigo resolver junto a Sky.

Solução esperada

  • Paguei e quero o meu sinal.

Mensagens (1)

SKY

Para: T. B.

20/10/2021

Prezados, boa tarde! Segue anexo resposta para o caso apresentado. Consumidor: THAIRLA BARBOSA CAMPELO DO NASCIMENTO F.A: CPTBR01373116-81 Atenciosamente, Adriana Lima Instâncias Superiores (Procon – JEC) Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [Uma imagem contendo Diagrama Descrição gerada automaticamente] [proteste.org.br]