- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo utilizar o app do banco
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
M. A.
Para: C6 Bank
Gostaria de relatar um problema referente ao app do c6 bank , pois não consigo realizar nenhuma movimentação financeira através do mesmo . No dia 8 solicitei um empréstimo com adiantamento do saque aniversário do FGTS. Pois estou se recuperando de uma cirurgia para colocação de prótese no quadril e minha mãe sofreu três AVCs, estou contando com esse valor para custear os gastos com medicação transporte, alimentação , cadeira de banho e fraldas geriátrica para minha mãe. Entrei em contato com o banco na mesma data relatando o ocorrido , pediram para aguardar que seria resolvido Na mesma data,telefonei no dia seguinte e foi pedido para desinstalar o app e reinstalar oq foi feito ,sem solução. Foram feitos inúmeros contatos via chat e telefone e continua sem solução . O número do protocolo da reclamação é 202118926138.
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906