Voltar

Assinante SKY com serviço PREMIUM aguarda desde o dia 09/10 e técnico não comparece fechando indevid

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: SKY

15/10/2021

Assinante SKY com serviço PREMIUM aguarda desde o dia 09/10 e técnico não comparece fechando indevidamente as OS(ORDENS DE SERVIÇO) Desde o dia 09/10 já foram 4 tentativas de solução porém técnicos da empresa terceirizada ora devolvem as OS, outrora cancelam sem motivos, não respondem, não atendem, não entram em contato apesar de eu estar no local presencialmente desde o dia 09/10. Estamos em 15/10 e nada! o Técnico novamente não compareceu no dia 14/10; até agora não entrou em contato (dia 15/10) Vários protocolos de reclamação contra essa empresa chamada NOVA BAIXADA INSTALA/NOVA ERA que possui nome fantasia diferente da razão social, mas o endereço é o mesmo R. Érbio Chenicharo, 137 - Moquetá, Nova Iguaçu - RJ, 26285-030 Sou cliente desde 2018, e apesar de ser PREMIUM, sempre fui péssimamente atendido por essa empresa. Eles não atendem nenhum dos telefones oficiais da empresa: 3733-3570, 2667-3716, 3733-7592 Vários protocolos e até agora nenhum gestor da SKY se empenhou em resolver. Os operacionais, apesar da gravidade do caso, uma vez que aguardo a instalação desde o dia 09/10, continuam com a mesma atitude robótica de CONTROL C + CONTROL V, ENVIANDO MENSAGENS EVASIVAS, DESCOMPROMISSADAS, SEM QUALQUER COERÊNCIA COM O TEXTO DA RECLAMAÇÃO A SER TRATADA, enfim, como sempre agindo totalmente à revelia e bem distante de um atendimento de qualidade. Protocolos em andamento sem solução efetiva até a presente data: 2021108336223065 2021108334811601 2021108335458247 2021108335521422 2021108310216436 2021108309876431 2021107337876576 2021108310216436 ANATEL 202110131694276 ESSA EMPRESA PRECISA SER DESCREDENCIADA, pois sou cliente desde 2018 e não lembro uma única vez que tenha sido bem atendido por essa empresa. O pior de tudo é a total ausência da atuação dos gestores da SKY, SEJAM DE CNPJ PRÓPRIO SKY BRASIL LTDA, SEJAM DE EMPRESAS TERCEIRIZADAS tais como TELEPERFORMACE, icolabora.com, sercom...entre muitas outras terceirizadas de telesserviços e backoffice que prestam serviços para a SKY NÃO HÁ COMPROMETIMENTO PROFISSIONAL DOS GESTORES. NÃO HÁ RESPEITO. NÃO HÁ EMPATIA. NÃO HÁ PROFISSIONALISMO. NÃO É POSSÍVEL QUE COM TANTOS PROTOCOLOS e acionamento de diversos setores, nenhum dos gestores, tome atitude para ajudar a resolver. O problema já está gravíssimo com acionamento na ANATEL, PROCON RJ CENTRAL 151, PROTESTE.ORG.BR, CONSUMIDOR.GOV.BR E RECLAMEAQUI.COM.BR Em todos esses canais de DEFESA DO CONSUMIDOR já registrei um protocolo e ninguém dentro da SKY faz nada!! É impressionante essa incompetência dos colaboradores e gestores da SKY. Apesar da gravidade e de tantos protocolos internos e externos, continuam com as mesmas respostas-padrão, com o mesmo CONTROL C + CONTROL V, copiando respostas incoerentes dos scripts pré moldados de telemarketing, sem qualquer espaço para inteligência e bom senso.

Solução esperada

  • Que seja acionado uma outra empresa para concluir a instalação, que a empresa reclamada/denunciada seja descredenciada e que os responsáveis sejam identificados e punidos.