Voltar

Acordo não cumprido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: BANCO SANTANDER

15/10/2021

No dia 07/10 uma atendente do banco me ligou informando que o banco estava fazendo uma campanha para fazer um crédito unificado para o pagamento de faturas do meu cartão mais o limite de crédito da conta corrente e com isso o meu limite dos cartões e da conta corrente diminuiriam em 10% no prazo de 48 horas. Passado 72 horas os limites não voltaram e todos os meus limites foram reduzidos em mais de 90%. Já entrei em contato com o banco, já fiz reclamação e até o momento não obtive retorno do banco quanto a essa situação

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (3)

BANCO SANTANDER

Para: R. S.

21/10/2021

Confidential Caros, boa tarde. Ref. Protocolo: 126100563 Sr. RONALDO DA SILVA Recebemos a demanda que você registrou na Proteste relacionada ao restabelecimentos dos seus limites e estamos aqui para apresentar a resposta e os esclarecimentos sobre o tema. Informamos que realizamos os devidos ajustes sobre os limites, conforme abaixo: Conta corrente: Limite ajustado R$ 4.000,00 Cartão de crédito SX VISA 0076: Limite ajustado R$ 4.770,00 Cartão de crédito SX VISA 8940 Limite ajustado R$ 4.770,00 Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente Ouvidoria Santander. [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebê-la. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

R. S.

Para: BANCO SANTANDER

22/10/2021

Bom dia, Informação passada não procede, continuo com os meus limites zerados e agora informa que para ambos os cartões tem fatura em aberto no valor dos meus limites e não foi esse o acordo feito. Foi feito um crédito unificado que na qual os débitos seriam pagos através desse crédito e com isso seria reduzido dos meus limites apenas 10% e não está sendo acordado o que foi cumprido.

BANCO SANTANDER

Para: R. S.

22/10/2021

Confidential Caros, bom dia Após o posicionamento, para dúvidas adicionais, pedimos que entre em contato com nossos canais através dos telefones abaixo. Atenciosamente. [cid:[email protected]][cid:[email protected]] Central de Atendimento Consultas, informações e transações: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 702 3535 (demais localidades) 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala) SAC Reclamações, cancelamentos e informações: 0800 762 7777 Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 771 0401 No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 3336 Atendimento 24h por dia, todos os dias. Ouvidoria Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322 Disponível das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 14h, aos sábados, exceto feriados. Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 771 0301 [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebê-la. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.