Voltar

Tive minha conta e o saque bloqueado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. P.

Para: Enjoei

28/10/2021

Olá boa noite, gostaria de expor aqui minha experiência negativa com a plataforma do enjoei, afim de alertar outros usuários e obter uma solução. Durante a semana passada tive minha conta bloqueada sem nenhum aviso prévio de estar infringindo alguma das regras do site, recebi algum tempo depois um email informando o bloqueio da conta por tempo indeterminado e automaticamente fui impedido de sacar o dinheiro que está no enjubank. Entrei em contato diversas vezes com a empresa e a única informação que recebi foi que minha conta está sendo analisada devido a ''anúncios que fugiram das regras''. Vale ressaltar que na plataforma há diversos produtos e vendedores similares aos meus, com fotos e descrições idênticas que continuam ativos. O enjoei alega que possui uma politica interna que permite o bloqueio, inclusive permanentemente, do dinheiro arrecadado com as minhas vendas (que foram realizadas antes da conta ser bloqueada e não foi sacado antes devido a demora da liberação pelo próprio aplicativo), o site já possui taxas altas de venda, que foram cobradas normalmente em todas as vendas e agora se negam a liberar o saque do dinheiro que é meu por direito. Após 6 dias do ocorrido não foi dado um motivo concreto para essa ação tomada, até hoje não recebi auxilio nem um esclarecimento da plataforma. Espero que de alguma forma este relato possa sinalizar os vendedores e fazer com que a empresa cumpra com seu papel na resolução deste problema de forma simples e amigável, para que não haja necessidade da tomada de ações mais incisivas. Agradeço.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Liberação da conta e Liberação do saque