Voltar

Cancelamento de renovação automática

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. A.

Para: Wise Up

17/11/2021

Boa tarde, efetuei no mês de Outubro do ano passado (06/10/2020) uma compra de um plano de 12 meses nessa instituição onde teria acesso e pagaria mensalidades por isso, após esse período foi efetuado uma renovação automática onde não tive ciência e fui cobrado agora no mês 11/2021 e tentei contato 3x pelo número de WhatsApp informado, e os mesmos comunicam a mesma coisa e informam que não consigo efetuar o cancelamento que só posso solicitar o cancelamento no mês 09/2022 agora, sendo que já passou os 12 meses, gostaria de efetuar o cancelamento, já efetuei até o pagamento dessa fatura do mês 11/2021 pois quero cancelar logo, e os mesmos não se prontificam a isso, me forçando a efetuar o pagamento por um produto que não irei utilizar e já não utilizo.

Solução esperada

  • Cancelamento da assinatura

Mensagens (1)

Wise Up

Para: I. A.

24/11/2021

Bom dia Igor, Tudo bem? Pela análise em sistema, sua matrícula se encontra cancelada pelo Reclame Aqui. Se houver qualquer dúvida me mantenho à disposição. Atenciosamente Em qua., 17 de nov. de 2021 às 16:13, escreveu: