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Se recusam a cancelar

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. S.

Para: Wise Up

19/11/2021

Oi, no dia 21/08/2021 contratei os serviços da Wise up online, um curso de inglês que foi me recomendado por uma amiga. De início, parecia algo ótimo, atendendo deu bons motivos para assinar e DEIXOU CLARO que era possível efetuar o cancelamento a qualquer momento. Durante os 3 meses de uso, que paguei, inclusive, só fiz 5 ou 7 aulas, sequer tive tempo ou vontade de usufruir da plataforma. Com isto, decidi cancelar e me impediram de tomar essa ação. Hoje dia 19/11 liguei para fazer o cancelamento e Se negam a cancelar o serviço que eu NÃO estou usando, a atendente me disse que mesmo contra minha vontade terei que pagar as 12 meses . Se isto não for possível responder, terei que procurar ajuda do Procon. Solicito o cancelamento

Solução esperada

  • Solicito cancelamento imediato do serviço

Mensagens (4)

Wise Up

Para: K. S.

24/11/2021

Olá Kelly, Tudo bem? Tentei localizar sua matrícula mas não foi possível. Poderia informar: nome completo, celular, CPF, e-mail que estão em cadastro da plataforma? Atenciosamente Em sex., 19 de nov. de 2021 às 20:47, escreveu:

K. S.

Para: Wise Up

24/11/2021

Boa tarde , Kelly Santos dos Santos [email protected] 92 995020539 041.xxx.xxx.65

Wise Up

Para: K. S.

25/11/2021

Olá Kelly, Fizemos algumas tentativas de contato, porém sem sucesso. Desta forma iremos abrir exceção de tratativa por e-mail. Mesmo que tenha recebido uma negativa anteriormente pela equipe responsável devida a Regra Comercial, conseguimos rever um posicionamento com a empresa que se tornou positivo, então desta forma foi realizado o cancelamento e não haverá cobranças futuras. Atenciosamente Em qua., 24 de nov. de 2021 às 14:30, escreveu:

K. S.

Para: Wise Up

25/11/2021

Muito obrigada pela atenção e compreensão.