- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Se recusam a cancelar
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
K. S.
Para: Wise Up
Oi, no dia 21/08/2021 contratei os serviços da Wise up online, um curso de inglês que foi me recomendado por uma amiga. De início, parecia algo ótimo, atendendo deu bons motivos para assinar e DEIXOU CLARO que era possível efetuar o cancelamento a qualquer momento. Durante os 3 meses de uso, que paguei, inclusive, só fiz 5 ou 7 aulas, sequer tive tempo ou vontade de usufruir da plataforma. Com isto, decidi cancelar e me impediram de tomar essa ação. Hoje dia 19/11 liguei para fazer o cancelamento e Se negam a cancelar o serviço que eu NÃO estou usando, a atendente me disse que mesmo contra minha vontade terei que pagar as 12 meses . Se isto não for possível responder, terei que procurar ajuda do Procon. Solicito o cancelamento
Solução esperada
- Solicito cancelamento imediato do serviço
Mensagens (4)
Wise Up
Para: K. S.
Olá Kelly, Tudo bem? Tentei localizar sua matrícula mas não foi possível. Poderia informar: nome completo, celular, CPF, e-mail que estão em cadastro da plataforma? Atenciosamente Em sex., 19 de nov. de 2021 às 20:47, escreveu:
K. S.
Para: Wise Up
Boa tarde , Kelly Santos dos Santos [email protected] 92 995020539 041.xxx.xxx.65
Wise Up
Para: K. S.
Olá Kelly, Fizemos algumas tentativas de contato, porém sem sucesso. Desta forma iremos abrir exceção de tratativa por e-mail. Mesmo que tenha recebido uma negativa anteriormente pela equipe responsável devida a Regra Comercial, conseguimos rever um posicionamento com a empresa que se tornou positivo, então desta forma foi realizado o cancelamento e não haverá cobranças futuras. Atenciosamente Em qua., 24 de nov. de 2021 às 14:30, escreveu:
K. S.
Para: Wise Up
Muito obrigada pela atenção e compreensão.