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RECLAMAÇÃO REGISTRADA NO PROCON

SHAMBALA ONLINE
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. d.

Para: SHAMBALA ONLINE

24/11/2021

Comprei online uma embalagem de alho em pó Shambala 50g, o lacre interno está solto/violado, não sei que tipo de pó tem dentro da embalagem. Parece ser uma marca de segunda linha pois o controle de qualidade permite que o produto saia de fábrica com o lacre solto. Entrei em contato via ZAP do fabricante 48 99944-0391. Negaram a troca e jogaram a responsabilidade para a loja que vendeu. Fabricante age como se não existisse o Código de Defesa do Consumidor. [O Código de Defesa do Consumidor determina que há solidariedade entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados] Na compra foi utilizado um cupom de desconto de R$5,00 e um cupom de frete grátis. Entrei em contato com a loja online que me vendeu e foi oferecido o reembolso do produto porém não aceitei porque o valor do reembolso seria insuficiente para refazer a compra uma vez que eu teria que pagar o frete. Estou perplexo!! Primeira vez que vejo um fabricante negar a troca de um produto com lacre violado. Não poderia esperar outra coisa de uma marca de segunda linha. Não recomendo produtos desta marca pois se não dão atendimento adequado às pessoas, imagina o descaso com os funcionários e manuseio dos produtos. Fujam dessa marca!! Nunca mais!! Estou aguardando o posicionamento do fabricante no Procon. Lote 21101371 F 10/21 V 04/23

Solução esperada

  • TROCA

Mensagens (24)

r. d.

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25/11/2021

Comprei online uma embalagem de alho em pó Shambala 50g, o lacre interno está solto/violado, não sei que tipo de pó tem dentro da embalagem. Parece ser uma marca de segunda linha pois o controle de qualidade permite que o produto saia de fábrica com o lacre solto. Entrei em contato via ZAP do fabricante 48 99944-0391. Negaram a troca e jogaram a responsabilidade para a loja que vendeu. Fabricante age como se não existisse o Código de Defesa do Consumidor. [O Código de Defesa do Consumidor determina que há solidariedade entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados] Na compra foi utilizado um cupom de desconto de R$5,00 e um cupom de frete grátis. Entrei em contato com a loja online que me vendeu e foi oferecido o reembolso do produto porém não aceitei porque o valor do reembolso seria insuficiente para refazer a compra uma vez que eu teria que pagar o frete. Política da Shambala não esta alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Primeira vez que vejo um fabricante negar a troca de um produto com lacre violado. Não poderia esperar outra coisa de uma marca de segunda linha. Não recomendo produtos desta marca pois se não dão atendimento adequado às pessoas, imagina o descaso com os funcionários e manuseio dos produtos. Fujam dessa marca!! Nunca mais!! Diante do que diz o CDC, estou solicitando que o fabricante faça a troca do produto violado. Estou aguardando o posicionamento do fabricante no Procon. Lote 21101371 F 10/21 V 04/23

r. d.

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26/11/2021

Comprei online uma embalagem de alho em pó Shambala 50g, o lacre interno está solto/violado, não sei que tipo de pó tem dentro da embalagem. Parece ser uma marca de segunda linha pois o controle de qualidade permite que o produto saia de fábrica com o lacre solto. Entrei em contato via ZAP do fabricante 48 99944-0391. Negaram a troca e jogaram a responsabilidade para a loja que vendeu. Fabricante age como se não existisse o Código de Defesa do Consumidor. [O Código de Defesa do Consumidor determina que há solidariedade entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados] Na compra foi utilizado um cupom de desconto de R$5,00 e um cupom de frete grátis. Entrei em contato com a loja online que me vendeu e foi oferecido o reembolso do produto porém não aceitei porque o valor do reembolso seria insuficiente para refazer a compra uma vez que eu teria que pagar o frete. Política da Shambala não esta alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Primeira vez que vejo um fabricante negar a troca de um produto com lacre violado. Não poderia esperar outra coisa de uma marca de segunda linha. Não recomendo produtos desta marca pois se não dão atendimento adequado às pessoas, imagina o descaso com os funcionários e manuseio dos produtos. Fujam dessa marca!! Nunca mais!! Diante do que diz o CDC, estou solicitando que o fabricante faça a troca do produto violado. Estou aguardando o posicionamento do fabricante no Procon. Lote 21101371 F 10/21 V 04/23

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27/11/2021

Comprei online uma embalagem de alho em pó Shambala 50g, o lacre interno está solto/violado, não sei que tipo de pó tem dentro da embalagem. Parece ser uma marca de segunda linha pois o controle de qualidade permite que o produto saia de fábrica com o lacre solto. Entrei em contato via ZAP do fabricante 48 99944-0391. Negaram a troca e jogaram a responsabilidade para a loja que vendeu. Fabricante age como se não existisse o Código de Defesa do Consumidor. [O Código de Defesa do Consumidor determina que há solidariedade entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados] Na compra foi utilizado um cupom de desconto de R$5,00 e um cupom de frete grátis. Entrei em contato com a loja online que me vendeu e foi oferecido o reembolso do produto porém não aceitei porque o valor do reembolso seria insuficiente para refazer a compra uma vez que eu teria que pagar o frete. Política da Shambala não esta alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Primeira vez que vejo um fabricante negar a troca de um produto com lacre violado. Não poderia esperar outra coisa de uma marca de segunda linha. Não recomendo produtos desta marca pois se não dão atendimento adequado às pessoas, imagina o descaso com os funcionários e manuseio dos produtos. Fujam dessa marca!! Nunca mais!! Diante do que diz o CDC, estou solicitando que o fabricante faça a troca do produto violado. Estou aguardando o posicionamento do fabricante no Procon. Lote 21101371 F 10/21 V 04/23

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29/11/2021

Comprei online uma embalagem de alho em pó Shambala 50g, o lacre interno está solto/violado, não sei que tipo de pó tem dentro da embalagem. Parece ser uma marca de segunda linha pois o controle de qualidade permite que o produto saia de fábrica com o lacre solto. Entrei em contato via ZAP do fabricante 48 99944-0391. Negaram a troca e jogaram a responsabilidade para a loja que vendeu. Fabricante age como se não existisse o Código de Defesa do Consumidor. [O Código de Defesa do Consumidor determina que há solidariedade entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados] Na compra foi utilizado um cupom de desconto de R$5,00 e um cupom de frete grátis. Entrei em contato com a loja online que me vendeu e foi oferecido o reembolso do produto porém não aceitei porque o valor do reembolso seria insuficiente para refazer a compra uma vez que eu teria que pagar o frete. Política da Shambala não esta alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Primeira vez que vejo um fabricante negar a troca de um produto com lacre violado. Não poderia esperar outra coisa de uma marca de segunda linha. Não recomendo produtos desta marca pois se não dão atendimento adequado às pessoas, imagina o descaso com os funcionários e manuseio dos produtos. Fujam dessa marca!! Nunca mais!! Diante do que diz o CDC, estou solicitando que o fabricante faça a troca do produto violado. Estou aguardando o posicionamento do fabricante no Procon. Lote 21101371 F 10/21 V 04/23

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30/11/2021

Comprei online uma embalagem de alho em pó Shambala 50g, o lacre interno está solto/violado, não sei que tipo de pó tem dentro da embalagem. Parece ser uma marca de segunda linha pois o controle de qualidade permite que o produto saia de fábrica com o lacre solto. Entrei em contato via ZAP do fabricante 48 99944-0391. Negaram a troca e jogaram a responsabilidade para a loja que vendeu. Fabricante age como se não existisse o Código de Defesa do Consumidor. [O Código de Defesa do Consumidor determina que há solidariedade entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados] Na compra foi utilizado um cupom de desconto de R$5,00 e um cupom de frete grátis. Entrei em contato com a loja online que me vendeu e foi oferecido o reembolso do produto porém não aceitei porque o valor do reembolso seria insuficiente para refazer a compra uma vez que eu teria que pagar o frete. Política da Shambala não esta alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Primeira vez que vejo um fabricante negar a troca de um produto com lacre violado. Não poderia esperar outra coisa de uma marca de segunda linha. Não recomendo produtos desta marca pois se não dão atendimento adequado às pessoas, imagina o descaso com os funcionários e manuseio dos produtos. Fujam dessa marca!! Nunca mais!! Diante do que diz o CDC, estou solicitando que o fabricante faça a troca do produto violado. Estou aguardando o posicionamento do fabricante no Procon. Lote 21101371 F 10/21 V 04/23

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01/12/2021

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02/12/2021

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03/12/2021

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04/12/2021

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06/12/2021

Comprei online uma embalagem de alho em pó Shambala 50g, o lacre interno está solto/violado, não sei que tipo de pó tem dentro da embalagem. Parece ser uma marca de segunda linha pois o controle de qualidade permite que o produto saia de fábrica com o lacre solto. Entrei em contato via ZAP do fabricante 48 99944-0391. Negaram a troca e jogaram a responsabilidade para a loja que vendeu. Fabricante age como se não existisse o Código de Defesa do Consumidor. [O Código de Defesa do Consumidor determina que há solidariedade entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados] Na compra foi utilizado um cupom de desconto de R$5,00 e um cupom de frete grátis. Entrei em contato com a loja online que me vendeu e foi oferecido o reembolso do produto porém não aceitei porque o valor do reembolso seria insuficiente para refazer a compra uma vez que eu teria que pagar o frete. Política da Shambala não esta alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Primeira vez que vejo um fabricante negar a troca de um produto com lacre violado. Não poderia esperar outra coisa de uma marca de segunda linha. Não recomendo produtos desta marca pois se não dão atendimento adequado às pessoas, imagina o descaso com os funcionários e manuseio dos produtos. Fujam dessa marca!! Nunca mais!! Diante do que diz o CDC, estou solicitando que o fabricante faça a troca do produto violado. Estou aguardando o posicionamento do fabricante no Procon. Lote 21101371 F 10/21 V 04/23

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07/12/2021

Comprei online uma embalagem de alho em pó Shambala 50g, o lacre interno está solto/violado, não sei que tipo de pó tem dentro da embalagem. Parece ser uma marca de segunda linha pois o controle de qualidade permite que o produto saia de fábrica com o lacre solto. Entrei em contato via ZAP do fabricante 48 99944-0391. Negaram a troca e jogaram a responsabilidade para a loja que vendeu. Fabricante age como se não existisse o Código de Defesa do Consumidor. [O Código de Defesa do Consumidor determina que há solidariedade entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados] Na compra foi utilizado um cupom de desconto de R$5,00 e um cupom de frete grátis. Entrei em contato com a loja online que me vendeu e foi oferecido o reembolso do produto porém não aceitei porque o valor do reembolso seria insuficiente para refazer a compra uma vez que eu teria que pagar o frete. Política da Shambala não esta alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Primeira vez que vejo um fabricante negar a troca de um produto com lacre violado. Não poderia esperar outra coisa de uma marca de segunda linha. Não recomendo produtos desta marca pois se não dão atendimento adequado às pessoas, imagina o descaso com os funcionários e manuseio dos produtos. Fujam dessa marca!! Nunca mais!! Diante do que diz o CDC, estou solicitando que o fabricante faça a troca do produto violado. Estou aguardando o posicionamento do fabricante no Procon. Lote 21101371 F 10/21 V 04/23

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09/12/2021

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13/12/2021

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14/12/2021

Comprei online uma embalagem de alho em pó Shambala 50g, o lacre interno está solto/violado, não sei que tipo de pó tem dentro da embalagem. Parece ser uma marca de segunda linha pois o controle de qualidade permite que o produto saia de fábrica com o lacre solto. Entrei em contato via ZAP do fabricante 48 99944-0391. Negaram a troca e jogaram a responsabilidade para a loja que vendeu. Fabricante age como se não existisse o Código de Defesa do Consumidor. [O Código de Defesa do Consumidor determina que há solidariedade entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados] Na compra foi utilizado um cupom de desconto de R$5,00 e um cupom de frete grátis. Entrei em contato com a loja online que me vendeu e foi oferecido o reembolso do produto porém não aceitei porque o valor do reembolso seria insuficiente para refazer a compra uma vez que eu teria que pagar o frete. Política da Shambala não esta alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Primeira vez que vejo um fabricante negar a troca de um produto com lacre violado. Não poderia esperar outra coisa de uma marca de segunda linha. Não recomendo produtos desta marca pois se não dão atendimento adequado às pessoas, imagina o descaso com os funcionários e manuseio dos produtos. Fujam dessa marca!! Nunca mais!! Diante do que diz o CDC, estou solicitando que o fabricante faça a troca do produto violado. Estou aguardando o posicionamento do fabricante no Procon. Lote 21101371 F 10/21 V 04/23

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15/12/2021

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17/12/2021

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18/12/2021

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Para: SHAMBALA ONLINE

20/12/2021

Comprei online uma embalagem de alho em pó Shambala 50g, o lacre interno está solto/violado, não sei que tipo de pó tem dentro da embalagem. Parece ser uma marca de segunda linha pois o controle de qualidade permite que o produto saia de fábrica com o lacre solto. Entrei em contato via ZAP do fabricante 48 99944-0391. Negaram a troca e jogaram a responsabilidade para a loja que vendeu. Fabricante age como se não existisse o Código de Defesa do Consumidor. [O Código de Defesa do Consumidor determina que há solidariedade entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados] Na compra foi utilizado um cupom de desconto de R$5,00 e um cupom de frete grátis. Entrei em contato com a loja online que me vendeu e foi oferecido o reembolso do produto porém não aceitei porque o valor do reembolso seria insuficiente para refazer a compra uma vez que eu teria que pagar o frete. Política da Shambala não esta alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Primeira vez que vejo um fabricante negar a troca de um produto com lacre violado. Não poderia esperar outra coisa de uma marca de segunda linha. Não recomendo produtos desta marca pois se não dão atendimento adequado às pessoas, imagina o descaso com os funcionários e manuseio dos produtos. Fujam dessa marca!! Nunca mais!! Diante do que diz o CDC, estou solicitando que o fabricante faça a troca do produto violado. Estou aguardando o posicionamento do fabricante no Procon. Lote 21101371 F 10/21 V 04/23

r. d.

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21/12/2021

Comprei online uma embalagem de alho em pó Shambala 50g, o lacre interno está solto/violado, não sei que tipo de pó tem dentro da embalagem. Parece ser uma marca de segunda linha pois o controle de qualidade permite que o produto saia de fábrica com o lacre solto. Entrei em contato via ZAP do fabricante 48 99944-0391. Negaram a troca e jogaram a responsabilidade para a loja que vendeu. Fabricante age como se não existisse o Código de Defesa do Consumidor. [O Código de Defesa do Consumidor determina que há solidariedade entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados] Na compra foi utilizado um cupom de desconto de R$5,00 e um cupom de frete grátis. Entrei em contato com a loja online que me vendeu e foi oferecido o reembolso do produto porém não aceitei porque o valor do reembolso seria insuficiente para refazer a compra uma vez que eu teria que pagar o frete. Política da Shambala não esta alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Primeira vez que vejo um fabricante negar a troca de um produto com lacre violado. Não poderia esperar outra coisa de uma marca de segunda linha. Não recomendo produtos desta marca pois se não dão atendimento adequado às pessoas, imagina o descaso com os funcionários e manuseio dos produtos. Fujam dessa marca!! Nunca mais!! Diante do que diz o CDC, estou solicitando que o fabricante faça a troca do produto violado. Estou aguardando o posicionamento do fabricante no Procon. Lote 21101371 F 10/21 V 04/23

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22/12/2021

Comprei online uma embalagem de alho em pó Shambala 50g, o lacre interno está solto/violado, não sei que tipo de pó tem dentro da embalagem. Parece ser uma marca de segunda linha pois o controle de qualidade permite que o produto saia de fábrica com o lacre solto. Entrei em contato via ZAP do fabricante 48 99944-0391. Negaram a troca e jogaram a responsabilidade para a loja que vendeu. Fabricante age como se não existisse o Código de Defesa do Consumidor. [O Código de Defesa do Consumidor determina que há solidariedade entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados] Na compra foi utilizado um cupom de desconto de R$5,00 e um cupom de frete grátis. Entrei em contato com a loja online que me vendeu e foi oferecido o reembolso do produto porém não aceitei porque o valor do reembolso seria insuficiente para refazer a compra uma vez que eu teria que pagar o frete. Política da Shambala não esta alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Primeira vez que vejo um fabricante negar a troca de um produto com lacre violado. Não poderia esperar outra coisa de uma marca de segunda linha. Não recomendo produtos desta marca pois se não dão atendimento adequado às pessoas, imagina o descaso com os funcionários e manuseio dos produtos. Fujam dessa marca!! Nunca mais!! Diante do que diz o CDC, estou solicitando que o fabricante faça a troca do produto violado. Estou aguardando o posicionamento do fabricante no Procon. Lote 21101371 F 10/21 V 04/23

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23/12/2021

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24/12/2021

Comprei online uma embalagem de alho em pó Shambala 50g, o lacre interno está solto/violado, não sei que tipo de pó tem dentro da embalagem. Parece ser uma marca de segunda linha pois o controle de qualidade permite que o produto saia de fábrica com o lacre solto. Entrei em contato via ZAP do fabricante 48 99944-0391. Negaram a troca e jogaram a responsabilidade para a loja que vendeu. Fabricante age como se não existisse o Código de Defesa do Consumidor. [O Código de Defesa do Consumidor determina que há solidariedade entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados] Na compra foi utilizado um cupom de desconto de R$5,00 e um cupom de frete grátis. Entrei em contato com a loja online que me vendeu e foi oferecido o reembolso do produto porém não aceitei porque o valor do reembolso seria insuficiente para refazer a compra uma vez que eu teria que pagar o frete. Política da Shambala não esta alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Primeira vez que vejo um fabricante negar a troca de um produto com lacre violado. Não poderia esperar outra coisa de uma marca de segunda linha. Não recomendo produtos desta marca pois se não dão atendimento adequado às pessoas, imagina o descaso com os funcionários e manuseio dos produtos. Fujam dessa marca!! Nunca mais!! Diante do que diz o CDC, estou solicitando que o fabricante faça a troca do produto violado. Estou aguardando o posicionamento do fabricante no Procon. Lote 21101371 F 10/21 V 04/23

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27/12/2021

Comprei online uma embalagem de alho em pó Shambala 50g, o lacre interno está solto/violado, não sei que tipo de pó tem dentro da embalagem. Parece ser uma marca de segunda linha pois o controle de qualidade permite que o produto saia de fábrica com o lacre solto. Entrei em contato via ZAP do fabricante 48 99944-0391. Negaram a troca e jogaram a responsabilidade para a loja que vendeu. Fabricante age como se não existisse o Código de Defesa do Consumidor. [O Código de Defesa do Consumidor determina que há solidariedade entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados] Na compra foi utilizado um cupom de desconto de R$5,00 e um cupom de frete grátis. Entrei em contato com a loja online que me vendeu e foi oferecido o reembolso do produto porém não aceitei porque o valor do reembolso seria insuficiente para refazer a compra uma vez que eu teria que pagar o frete. Política da Shambala não esta alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Primeira vez que vejo um fabricante negar a troca de um produto com lacre violado. Não poderia esperar outra coisa de uma marca de segunda linha. Não recomendo produtos desta marca pois se não dão atendimento adequado às pessoas, imagina o descaso com os funcionários e manuseio dos produtos. Fujam dessa marca!! Nunca mais!! Diante do que diz o CDC, estou solicitando que o fabricante faça a troca do produto violado. Estou aguardando o posicionamento do fabricante no Procon. Lote 21101371 F 10/21 V 04/23

r. d.

Para: SHAMBALA ONLINE

17/01/2022

Empresa não respondeu a reclamação do Procon, não trocou e parou de responder. Este posicionamento esta em desacordo com a missão, visão e valores que consta no site da Shambala: -MISSÃO: Produzir e distribuir produtos naturais e de bem estar que melhorem a qualidade de vida das pessoas. -VISÃO: Ser referencia de qualidade em produtos naturais e de bem estar para a população. -VALORES: Ética, Satisfação dos clientes, Trabalho em equipe, Valorização das pessoas, Melhoria contínua, Contribuição ao desenvolvimento econômico-social da sociedade, Respeito às normas e leis que regulam as atividades. Analisando a missão, visão e valores da Shambala, -Minha qualidade de vida piorou pois ao entrar em contato com o Sac vi que a empresa é um ninho de problemas me deixando muito estressado. -Não é referência de qualidade, não trocam produto violado, consumidor é obrigado a registrar denúncia no Procon gerando muito estresse e dor de cabeça. -Não existe satisfação do cliente, não possuem controle de qualidade, jogam a responsabilidade da troca para a loja que vendeu, permitem que a reclamação seja finalizada sem solução. -São hipócritas!! não responderam a reclamação do Procon, mas, em 31/12/21 fizeram uma postagem no facebook e mencionaram a palavra respeito [Que 2022 venha para renovar nossas energias rumo a um futuro de paz, igualdade e respeito]. -Não sabem que RESPEITO é colocar no mercado produtos com qualidade, ter uma política de troca amigável e não permitir chegar ao ponto do consumidor ter que denunciar a marca no Procon. -Política da Shambala não esta alinhada ao Código de Defesa do Consumidor, mesmo com reclamação registrada no Procon, o problema não foi resolvido e a reclamação finalizada sem solução. Inacreditável nos tempos atuais uma empresa perder um cliente por causa de R$8,00 Primeira e última compra de produtos dessa empresa/marca. Nunca mais!