Voltar

CANCELAMENTO DE CURSO WISE UP ONLINE NEGADO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Wise Up

25/11/2021

Olá! Fiz uma compra em agosto dos serviços da Wiseup online e agora, dezembro, sigo tentando cancelar. Pedi já o cancelamento e O NEGAM VEEMENTEMENTE. Estou achando essa prática abusiva e muitas outras pessoas também não conseguem cancelar. Segundo eles, eu deveria ter feito isso com até 7 dias de uso do serviço e já não posso mais cancelá-lo, mesmo com a pessoa que me cadastrou garantindo que eu poderia cancelar a qualquer momento se houvesse uma intercorrência ou não desejasse mais o curso. Foi-me avisado que devo pagar o curso de forma obrigatória por um ano e não ofereçam ao menos nenhuma outra alternativa ou negociação. Péssimo serviço!!!

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • CANCELAMENTO DO CURSO

Mensagens (3)

Wise Up

Para: E. M.

26/11/2021

Olá Emilly, Tudo bem? Infelizmente não consegui localizar sua matrícula para realizarmos uma análise, seria possível informar: nome completo, celular, CPF, e-mail que estão cadastrados na plataforma? Atenciosamente, Isabela Em qui., 25 de nov. de 2021 às 20:17, escreveu:

E. M.

Para: Wise Up

26/11/2021

Olá, Isabela! Tudo bem? Seguem as informações requisitadas. Emilly Caroline dos Santos Moraes 21 997524197 [email protected] Passo o meu cpf por outro canal de comunicação, não sei se esses dados depois ficaram públicos.

Wise Up

Para: E. M.

29/11/2021

Boa tarde Emilly, Tudo bem? Conforme conversamos, fora da Regra Comercial da empresa, conseguimos abrir uma exceção e foi realizado o seu cancelamento sem haver cobranças futuras. Em caso de dúvidas me mantenho à disposição. Atenciosamente, Isabela Em sex., 26 de nov. de 2021 às 14:28, escreveu: