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venda passagens leito e o ônibus era semileito

viação Kaissara

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. L.

Para: viação Kaissara

30/11/2021

Comprei 3 passagens Rio -SP(tietê), para o dia 26/11 - 23:40h, categoria leito- site da Rodoviária pelo Deônibus. Perto de 23:30h, preocupada com a não chegada do ônibus na plataforma, meu esposo foi confirmar no site e disse que, ali, aparecia um de 2 andares e passagens semileito. Pensei que haviam liberado mais um veículo para o mesmo horário, mas.. O ônibus chegou à plataforma às 23:35h e era o de 2 andares: Cama (umas 6 apenas) e semileito no andar de cima. Reclamamos pois não foi a categoria paga. O motorista tentou alocar o trio nas tipo cama, mas já estavam todas compradas. O pior, ainda, foi o comparecimento do funcionário da Kaissara que ainda nos tratou com deboche e, acreditem, colocou a culpa em mim, pois comprei com "muita antecedência" - 1 semana - e "acontece mesmo de trocar o tipo de ônibus perto da viagem". E que, pasmem, "tentaram entrar em contato, mas como não tinha colocado o celular, não tinham como me avisar" ( a gente compra online após cadastrar email e, por ele, recebemos as passagens.. não, não existe contato, né?). Estávamos indo para um curso que começaria às 8:30h da manhã. Chegamos cansadas, quebradas, sem dormir direito. Como a Kaissara vai ressarcir? Ou teremos, realmente, de acionar o Judiciário(ah, sim, quando falei que seria caso de ação, o representante ainda riu e falou que eu poderia fazer o que quisesse, porque a culpa NÃO era da empresa..)? Ainda bem que não havia comprado a passagem de volta, pois não sabíamos a que horas o curso, realmente, iria finalizar. Compramos com outra empresa que entregou o que foi prometido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 99,99
  • Danos morais/materiais