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CARTÃO BLOQUEADO COM SALDO POSITIVO SEM AVISO PRÉVIO E CONTA ENCERRADA - C6 BANK

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. R.

Para: C6 Bank

30/11/2021

EXIJO EXPLICAÇÕES DO C6 Bank, porque minha conta será encerrada e e TODOS OS MEUS CARTÕES JÁ FORAM CANCELADOS SEM AVISO PRÉVIO? COMO ASSSIM? Estou precisando utilizar meu cartão de crédito e simplesmente ele não funciona, quando tento desbloqueá-lo no APP diz que devo entrar em contato via CHAT, quando entro em contato Chat sou informado de que meu cartão simplesmente foi cancelado e que não é possível reverter e encerram o atendimento sem me dar explicações (evidencia em anexo) Recebi um e-mail do C6 (deixarei ao fim desta reclamação e em anexo) comunicando sobre o encerramento da minha conta daqui 30 dias, isso já é de uma falta de respeito sem precedentes, pois sempre honrei com todos os compromissos firmados com esse Banco, mas o pior de tudo é SIMPLESMENTE CANCELAR MEU CARTÃO E TODOS OS ADICIONAIS SEM ME COMUNICAR! Minha esposa está gestante e teve que passar um exame no cartão de crédito e simplesmente deu transação negada, COMO FAZEM ISSO SEM AVISAR NADA???? Hoje o C6 é meu cartão principal, eu e minha esposa passamos vexame em publico pois temos limite de sobra nesse cartão e deu transação negada mais de 5 VEZES!! Isso é inexplicável, quero ser reparado, do contrário entrarei na justiça, fiquem avisados. Além de tudo que relatei acima, tenho faturas acima de R$40.000,00 e nunca atrasei um dia sequer, pior que isso, até adianto o pagamento das faturas para poder ter limite e usufruir do banco pois ele se tornou meu banco e cartão de crédito principal. Mas vamos lá, meu interesse é que voltem atrás com essa decisão e não encerrem minha conta, porém, caso queiram de fato prejudicar o cliente de vocês, exijo que seja estornado todos os pagamentos que realizei das faturas de forma antecipada do dia 23/11/2021 até o dia 29/11/2021, o que totaliza R$78.380,71 (conforme evidencia em anexo) e ainda, QUERO RECEBER TODOS OS PONTOS ATOMOS QUE SERIAM CREDITOS FUTUROS, EM DINHEIRO, conforme consta no contrato de vocês! Antecipei esses valores justamente para poder utilizar o limite do cartão, se eu soubesse que iriam encerrar minha conta, jamais teria antecipado a fatura. Peço que essa reclamação seja encaminha a um departamento que realmente resolva o problema, pois estou cansado de falar no Chat e os atendentes despreparados não me passar uma informação correta sequer (exemplo na evidencia em anexo, onde a atendente "VITORIA V" me afirma que não existe nenhum problema com a minha conta e cartão de crédito, que foi apenas um erro sistêmico e logo tudo normaliza, sendo que TODOS OS MEUS CARTÕES ENCONTRAM-SE CANCELADOS POR VOCÊS). Isso não se faz com nenhum cliente. Espero um pingo de bom senso da parte de vocês para resolver essas questões o quanto antes, do contrario, como falei acima, estarei acionando meu advogado para resolver essa FALTA DE VERGONHA em outras instancias. Ps.: Segue os números de protocolo do Fale Conosco e Ouvidoria. Ouvidoria: 202120782180 FC: 202120782180 "Após uma análise cuidadosa, informamos que a sua conta vai ser encerrada em até 30 dias por decisão do C6 Bank. O que você precisa saber: 1 Se houver pagamentos programados nesse período ou débitos na sua conta, poderemos usar o saldo disponível para deixar tudo em dia. 2 Se, após os débitos, houver saldo ou investimentos, os valores serão transferidos para uma conta informada por você. Basta responder para o e-mail faleconosco@c6bank.com.br até 29/12/2021 com os dados da conta selecionada ou entre em contato pelo chat do app: Banco: Agência: Conta: Nome ou razão social do beneficiário: CPF ou CNPJ do beneficiário: Importante Com sua conta encerrada, todos os serviços vinculados a ela serão suspensos: tag de pedágio, cartão adicional, Conta Global, benefícios TIM e mais. Se tiver dúvidas, fale com a gente. Atenciosamente, Time C6 Bank"

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 78380,71
  • Danos morais/materiais
  • Reparo