Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. B.

Para: Faculdade Anhanguera

30/11/2021

Olá gostaria de relatar um problema, no sábado dia 27/11/2021 por volta de meio dia fui tentar abrir minha prova, e estava dando problema, no AVA dizia que minha prova não havia sido encontrada por, depois de varias tentativas, como desligar computador, internet, e varias vezes ficar com o mesmo problema, consegui entrar quando estava fazendo minha prova, estava corrigindo a prova encerrou sem eu ter encerrado, sem ter acabado o tempo que era de 3 horas, computando a nota 2 assim me prejudicando, na segunda dia 29/11/2021 abri um chamado de reclamação junto a faculdade, recebendo uma resposta na terça, no meu e-mail dizendo para eu entrar no portal do aluno, que lá encontraria minha resposta, entrei no porta como indicado, e nada, como não identifiquei a resposta, liguei novamente, para o portal da faculdade anhanguera perguntando sobre a resposta, a moça que me atendeu falou que estava vendo a mensagem mandada, e eu não, pedi para a mesma me falar op que estava escrito, a mesma falou que a resposta da faculdade era que simplesmente estava tudo certo que não havia tido problema com o portal e que deu por encerrado, falei que não concordava a mesma me orientou me instruindo ha entrar no portal que lá tinha onde colocar que não concordo, e para mim não aparecia essa opção, sai por varias vezes assim como ela me indicou e nada. ela me orientou dizendo para eu verificar mais tarde, ou seja, meu problema so aumentou, e nada resolvido, não é justo eu ser prejudicada por conta de um portal que não funciona, tendo varias reclamações, trocando informações com outros colegas, soube que não foi so comigo que teve esse problema, ou seja esta muito complicado, eu pago minha mensalidade corretamente e quero uma solução.

Solução esperada

  • Reparo