Voltar

Não recebi minha encomenda.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. B.

Para: Correios

30/11/2021

Os correios não entregaram minha encomenda alegando que o carteiro não foi atendido das 3x que veio, sendo que o carteiro não bateu no portão, como também não soube esperar, pois meu vizinho disse que viu o carteiro apertando a campanhia e logo em seguida indo embora, foi questão de poucos segundos e ELE FOI EMBORA, vejo também que não é só comigo que isso está acontecendo, com outras pessoas ocorrem o mesmo caso, mas a diferença é que em alguns o carteiro nem vai na residência. infelizmente é a primeira vez que isso me acontece, pois das outras vezes minhas encomendas foram entregues. Já fui em uma agência para resolver, mas sem sucesso algum. Na agência, o atendente informa que está com os carteiros, que o atendimento fica na parte por trás da agência e, que funciona das 13:30 até as 16hrs, até então estava tudo tranquilo, mas quando fui atendido, logo o carteiro informou que minha encomenda não está na agência e, como ele disse "provavelmente" vai está na agência, novamente voltei na agência para esclarecer minhas dúvidas, pois fiquei preocupado de minha encomenda ter sido extraviada, ou ter voltado para o remetente e, o atendente dessa vez FALOU A VERDADE, disse que a encomenda estava pra ser devolvida para o remetente, sendo que nem no histórico do rastreio informa que irá ser devolvida. Isso me deixou muito indignado, pois fiquei horas esperando ser atendido e não consegui resolver meu problema. No rastreio indica "Por favor, aguarde. Será informada aqui a unidade em que o objeto ficará disponível para retirada" mas nem se quer atualiza. Só queria resolver logo e pegar minha encomenda, pois sofro de ansiedade e nervosismo.

Solução esperada

  • Quero receber minha encomenda.