Voltar

DEPOIS DE PAGAMENTO CONFIRMADO CANCELARAM LOGIN

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. .

Para: Ebanx

30/11/2021

Instalei o aplicativo da Shoppe para aproveitar a black friday fiz pedido via boleto um de 138,49 outro de 131,77 reais pagos no dia 26 nov deste ano as 14:03 na loterica Ag. Vinculada:0406 foi confirmado pagamento valei com os vendedores no dia seguinte recebo um email da shoppe por segurança meu login estava restrito enviei a documentação que ainda esta em analise pois ninguem responde. Porque cancelar depois de pago e confirmado tenho prints dos emails presico acompanhar os pedidos estou sem informaçoes? Sem entender ja reclamei no reclame aqui mas como o boleto é intermediado por Ebanx Pagamentos de Curitiba PR deixo aqui o meu apelo. Cade minha conta shoppe? Eles nao dao a minima para os compradores brasileiro. Se alguem puder intervir obrigado

Solução esperada

  • Ebanx entre em contato com a Shoppe e libere a conta ou devolva o valor.

Mensagens (3)

J. .

Para: Ebanx

07/12/2021

Ola Bom dia recebi o email no dia 01/12/2021 passei os dados para os estornos que dizia que ate dia 05/12/2021 devolveria em minha conta porem hoje 07/12/2021 nenhum centavo envio o print do email e do extrato bancario. Obrigado

J. .

Para: Ebanx

07/12/2021

Enviei prints de uma reportagem segue os prints da promessa de estorno e extrato bancario dos ultimos cinco dias.

J. .

Para: Ebanx

08/12/2021

Boa tarde recebi um email que segue print do Sr Maxwell dizendo ter direito a um estorno de um dos produtos. Quero retificar que foram dois cancelados pela Shoppe e que fariam o reembolso. Print equivocado do Maxwell Print do cancelacento Shoppe Print de comprovação que sao dois estorno. Print do aplicativo prometendo o estorno. Ultima reclamação por aqui não havendo concordância ou boa vontade vou ir ao procom e outros meios. POR FAVOR OLHE OS PRINTS MAIS PROVADO QUE ISTO NÃO EXISTE