Voltar

Cadastro em outro país

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Mercado Livre

30/11/2021

Estava tentando entrar em minha conta no mercado livre, que ficou algum tempo sem movimentação, porém diz que meu cadastro pertence ao Mercado libre da Argentina. Nunca fiz esta alteração e não consigo entrar nem no mercado livre da argentina para alterar, pois pede para validar os documentos, mas na validação, não reconhece, pois minha identidade é brasileira.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (5)

Mercado Livre

Para: J. S.

05/01/2022

Olá Jessica tudo bem? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - E-mail de cadastro - Nome completo - CPF ou CNPJ do cadastro - Telefone de contato Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Em ter., 30 de nov. de 2021 às 19:12, escreveu:

J. S.

Para: Mercado Livre

05/01/2022

[email protected] Jessica Rodrigues da Silva. CPF:23357836882 (19)984442561

Mercado Livre

Para: J. S.

05/01/2022

Sua solicitação (78581) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Ouvidoria) (Mercado Livre) 5 de jan. de 2022 13:25 BRT - Olá Jessica, tudo bem? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - E-mail de cadastro - Nome completo - CPF ou CNPJ do cadastro - Telefone de contato Atenciosamente Equipe Mercado Livre Ana Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 5 de jan. de 2022 12:31 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [WGG9X7-KKO8]

J. S.

Para: Mercado Livre

24/01/2022

Jessica Rodrigues da Silva. [email protected] CPF:23357836882 (19)984442561

Mercado Livre

Para: J. S.

25/01/2022

Sua solicitação (92407) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 25 de jan. de 2022 10:11 BRT Olá, Jessica. Agradecemos por ter aguardado o nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 154956822 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 24 de jan. de 2022 06:13 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [GVEQR5-99L6]