Voltar

aparelho de telefone ficou no interior do carro uber

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: UBER

30/11/2021

boa noite ao sair do carro de aplicativo uber percebi ter deixado o meu aparelho celular no banco trazeiro no interior do carro,em espaço de dois minutos apos o carro ter saido do local ,peguei o telefone de uma amiga ,e assim liguei insistentimente por meia hora ,e o motorista nao atendia .posterior a esse tempo desligaram o telefone !......o fato foi ocorrido no dia 28/11/2021 as 18:23 horas ,ate o presente momento ainda nao consegui ter pelo aplicativo uber ,nenhuma definiçao,e nem mesmo o contato com o motorista ! por favor sou usuario acido dessa plataforma de aplicativo uber ,e com esse lamentavel acontecimento ,estou sendo negigenciado ,e lesado por meu direito de informaçoes ,e direito legal de consumidor!....agradeço por toda atençao !

Solução esperada

  • devoluçao do meu aparelho

Mensagens (1)

UBER

Para: J. C.

03/12/2021

Olá, João. Agradecemos pelo contato. Não foi possível analisar o seu caso em razão da ausencia de informações imprescindíveis para a localização de sua conta, quais sejam o e-mail, número de telefone ou o nome que consta em seu cadastro. Assim, sugerimos que nos informe os dados referente ao seu perfil para que possamos auxiliá-la da melhor forma possível. Esclarecemos que apenas com os dados mencionados será possível uma análise minuciosa de seu caso e assim, resolver a questão. Aguardamos o seu retorno e seguimos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber Em ter., 30 de nov. de 2021 às 19:48, escreveu: