Voltar

Comprei, paguei e, não recebi nem informação sobre o pedido.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. b.

Para: Appmax

29/12/2021

Efetuei uma compra pela plataforma APPMAX no site https://www.clickdaoferta.com.br não recebi nenhuma informação sobre a compra nem consegui bloquear o pagamento. Tudo em 24/12/2021. Aguardo resposta. Pretendo ajuizar ação nos Juizados Especiais Cíveis.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

c. b.

Para: Appmax

29/12/2021

Aguardo resposta. Atte.,

c. b.

Para: Appmax

05/01/2022

Até a presente data, nada de resposta. Parece que somente o ajuizamento de ação indenizatória poderá resolver os problemas.

c. b.

Para: Appmax

13/01/2022

Até a presente data nenhuma informação sobre o pedido/compra feita pela internet com pagamento pela plataforma APPMAX. Nenhum retorno.