Voltar

Não recebi o produto pago

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. P.

Para: Appmax

07/01/2022

Boa noite, no dia 20/12/2021 fiz uma compra no qual paguei a vista, me mandaram e-mail uns dias depois com o número do pedido e cód de rastreamento, porém não consta nada nos correios e também não respondem os emails que enviei, número informado de whatsapp não existe e não tem como ligar, podem me ajudar, segue mensagem enviadas pelo site que comprei.pedido #15533350 foi postado e seu código de rastreio é LB2398548852BR Para suporte relacionado ao seu pedido, entre em contato com o vendedor: Empresa: MGC MARKETING LTDA CNPJ: 40.013.461/0001-13 E-mail: sac.outletdasofertas@gmail.com Telefone: (13) 88754-2154 pago para financeira Appmax que consta no meu extrato do banco.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 57,90