Voltar

REEMBOLSO DE RESERVA DE HOTEL CANCELADA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: 123 Milhas

11/01/2022

Abri chamado n 211231-092244, no dia 31 DEZ 2021, no site da 123Milhas - (NÚMERO DO PEDIDO 244003), solicitando o CANCELAMENTO de estadia (entre os dias 09 a 12 FEV 2022) no Hotel Aracaju Express - Av. Empresário Jose Carlos da Silva 290, em Aracaju-SE. Passado mais de 13 (treze) dias da solicitação, não recebi nenhum contato e nem e-mail da empresa para formalizar o CANCELAMENTO e estorno de valor pago na estadia de R$ 627,34 (seiscentos e vinte e sete reais e trinta e quatro centavos). Todas os contato realizados (e-mails, WhatsApp, formulários no site e telefones) para obter informações a cerca do assunto, foram frustados até presente momento, sem obter nenhum sucesso, haja vista, que a empresa não atende os chamados, somente disponibiliza gravações nos telefones disponíveis de "URAS" eletrônicas, prometendo fazer contatos posteriores e encaminhando a solicitação para o site 123Milhas, para preenchimentos de Formulários. Desejo o meu REEMBOLSO de imediato!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 627,34

Mensagens (3)

M. S.

Para: 123 Milhas

26/01/2022

O PROMETIDO NÃO FOI CUMPRIDO, AINDA... Gostaria de saber os motivos pelos quais, até presente momento, o meu REEMBOLSO, no valor de R$ 627,34 (seiscentos e vinte e sete reais e trinta quatro centavos), relativo a desistência de reserva de Hotel, ainda não foi depositado na minha conta corrente como prometido. Recebi uma mensagem no dia 15 de JAN 22, via e-mail, reportando que já haviam com [Editado pelo Reclame Aqui] do e registrado meus dados (Banco: 237 - Bradesco - Agência: 3301-4 - Conta Corrente:0014377-4), e que o dinheiro seria depositado em até 5 (cinco) dias úteis, no entanto isso não ocorreu! Conforme transcrição da mensagem abaixo recebida: (...) ID RA: 136183859 [Incidente: 220111-010881] Prezado cliente, Devido ao grande volume de contato em nossa Central de Relacionamento, nosso prazo de respostas está sendo de até cinco dias corridos. Fique tranquilo! Estamos trabalhando para respondê-lo o mais breve possível. De antemão, agradecemos por sua compreensão! Atenciosamente, Equipe 123Milhas Assunto ID RA: 136183859 Resposta Por E-mail (Igara Silva) (18/01/2022 09:09) Olá, Mario , tudo bem ? Dados enviados ao financeiro e o reembolso é realizado em até 05 dias úteis. Atenciosamente, Igara Qualidade 123Milhas Cliente Por E-mail de serviço (MARIO LUIZ OLIVEIRA DA SILVA) (12/01/2022 17:10) Conforme solicitação, seguem meus dados bancários para o depósito de valores de R$ 627,34, referente a cancelamento de reserva de Hospedagem: NOME DO FAVORECIDO: MARIO LUIZ OLIVEIRA DA SILVA CPF 903.384.057-04 Banco Bradesco (237) Agência: 3301-4 ( Agência Jardim Patrícia) Conta Corrente: 0014377-4 Enviado do meu Galaxy -------- Mensagem original -------- De : 123 Milhas < [email protected] > Data: 12/01/2022 16:13 (GMT-03:00) Para: [email protected] Assunto: ID RA: 136183859 [Incidente: 220111-010881]

M. S.

Para: 123 Milhas

27/01/2022

Abri chamado Nr 211231-092244, no dia 31 DEZ 2021, no site da 123Milhas - (NÚMERO DO PEDIDO 244003), solicitando o CANCELAMENTO de estadia (entre os dias 09 a 12 FEV 2022) no Hotel Aracaju Express - Av. Empresário Jose Carlos da Silva 290, em Aracaju-SE. Passado mais de 30 (trinta) dias da solicitação, recebi contato por meio de e-mail da empresa para formalizando o CANCELAMENTO e ESTORNO de valor pago na estadia de R$ 627,34 (seiscentos e vinte e sete reais e trinta e quatro centavos). Todas os contato realizados (e-mails, WhatsApp, formulários no site e telefones) para obter informações a cerca do assunto, foram frustados até presente momento, sem obter nenhum sucesso, haja vista, que a empresa não atende os chamados, somente disponibiliza gravações nos telefones disponíveis de "URAS" eletrônicas, prometendo fazer o REEMBOLSO, no prazo de 5 (cinco) dias úteis! Solução esperada Reembolso: R$ 627,34

M. S.

Para: 123 Milhas

31/01/2022

IGARA, Bom Dia, SOBRE TRATATIVAS PROTOCOLO : 220111-010881 Dados da Reserva de Hotel: Código da Compra: 244003 Recebi mensagem informando que meus dados Bancários deu inconsistência e o Banco rejeitou, seguem a correção dos Dados Bancários solicitados: Conforme solicitação, seguem meus dados bancários para o depósito de valores de R$ 627,34, referente a cancelamento de reserva de Hospedagem: NOME DO FAVORECIDO: MARIO LUIZ OLIVEIRA DA SILVA CPF 903.384.057-04 BANCO SANTANDER (033) Agência: 3482 Conta Corrente: 01088824-2