Voltar

Recebi produto com defeito

Inovar Móveis e Colchões
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. D.

Para: Inovar Móveis e Colchões

15/01/2022

Boa tarde ! Gostaria de relatar uma situação com uma empresa de móveis. Realizei a compra de 1 mesa com 6 cadeiras em Julho de 2021. As cadeiras vieram com defeito, vieram bambas e também as almofadas vieram com espuma sem densidade, vieram diferente do que estava no mostruário de compras. Desde que constatamos o problemas, entramos em contato com a loja solicitando a troca das mesmas e não tivemos a nossa solicitação atendida. O primeiro contato que tivemos foi com a vendedora da loja no dia 14/07/2021,a mesma nos direcionou para o gerente. Na mesma data entramos em contato com gerente da loja, relatamos o problema, enviamos fotos, vídeos, o mesmo disse que abriria chamado e que iria resolver. Assim fomos nos falando até o dia 25/08/2021. Após isso, esse gerente silenciou. Voltamos a falar com a vendedora, a mesma nos informou que o gerente em questão não fazia mais parte da empresa. A partir disso, a vendedora passou algumas informações de que a troca seria realizada, passou uma data de troca que não houve. Ao ser questionada, ela nos direcionou para outro gerente. Passamos a falar com o novo gerente em 19/10/2021. O mesmo disse que iria retomara a nossa reclamação que estava parada no sistema. A partir dai passamos a falar com ele, o mesmo nos informou varias datas de possíveis trocas, que não ocorreram. A ultima promessa de troca foi marcada para 13/12/2021, no entanto não ocorreu. Fizemos novamente contato contato com o gerente, mas o mesmo não sabe informar porque não houve a troca.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (9)

Ajuda requerida 01 fevereiro 2022

R. D.

Para: PROTESTE

01/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. D.

02/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. D.

02/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. D.

05/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. D.

05/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. D.

10/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. D.

11/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. D.

17/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. D.

20/02/2022
Essa resposta é privada