- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Recebi produto com defeito
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. D.
Para: Inovar Móveis e Colchões
Boa tarde ! Gostaria de relatar uma situação com uma empresa de móveis. Realizei a compra de 1 mesa com 6 cadeiras em Julho de 2021. As cadeiras vieram com defeito, vieram bambas e também as almofadas vieram com espuma sem densidade, vieram diferente do que estava no mostruário de compras. Desde que constatamos o problemas, entramos em contato com a loja solicitando a troca das mesmas e não tivemos a nossa solicitação atendida. O primeiro contato que tivemos foi com a vendedora da loja no dia 14/07/2021,a mesma nos direcionou para o gerente. Na mesma data entramos em contato com gerente da loja, relatamos o problema, enviamos fotos, vídeos, o mesmo disse que abriria chamado e que iria resolver. Assim fomos nos falando até o dia 25/08/2021. Após isso, esse gerente silenciou. Voltamos a falar com a vendedora, a mesma nos informou que o gerente em questão não fazia mais parte da empresa. A partir disso, a vendedora passou algumas informações de que a troca seria realizada, passou uma data de troca que não houve. Ao ser questionada, ela nos direcionou para outro gerente. Passamos a falar com o novo gerente em 19/10/2021. O mesmo disse que iria retomara a nossa reclamação que estava parada no sistema. A partir dai passamos a falar com ele, o mesmo nos informou varias datas de possíveis trocas, que não ocorreram. A ultima promessa de troca foi marcada para 13/12/2021, no entanto não ocorreu. Fizemos novamente contato contato com o gerente, mas o mesmo não sabe informar porque não houve a troca.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
- Troca
Mensagens (9)
R. D.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: R. D.
PROTESTE
Para: R. D.
PROTESTE
Para: R. D.
PROTESTE
Para: R. D.
PROTESTE
Para: R. D.
PROTESTE
Para: R. D.
PROTESTE
Para: R. D.
PROTESTE
Para: R. D.