Voltar

SUBMARINO NÃO TEM O PRODUTO NEM DEVOLVE O QUE FOI PAGO.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. V.

Para: Submarino (B2W)

17/01/2022

Fiz uma compra na Submarino no dia 10/01/2021 ( número : 03-535458424 ) no valor de 287,91.( box de dvds) O pagamento foi à vista através de boleto pago no Banco Itaú, no dia 11/1/2021. Acontece que a Submarino ,e comunicou que não enviava o produto para meu Estado ( Desculpe, essa loja não faz entrega desse produto para este CEP.) e até agora não devolveu o que foi pago por mais que eu tenha me esforçado em reavê-lo através de todos os meios, só falta mesmo a polícia. É furto descarado de quem realmente está nas últimas e tem que usar de todos as artimanhas enquanto está com as portas abertas, mesmo enganando incautos. [email protected] .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 287,91

Mensagens (2)

Submarino (B2W)

Para: C. V.

17/01/2022

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Submarino (B2W)

Para: C. V.

28/01/2022

Prezados, Bom dia, Segue carta resposta referente à reclamação promovida pelo consumidor, bem como do comprovante de reembolso. Cordialmente, Tânia Cardoso Assistente de Atendimento Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 32367 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital