Voltar

Cartão de Débito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. S.

Para: BANCO DO BRASIL

24/01/2022

Sou cliente do bb alguns anos, pago a manutenção da conta todos os meses. Hoje, como possuo uma conta digital de outro banco, quase não movimento essa conta. No dia 27/12/2021 precisei sacar um dinheiro e tinha recebido um cartão novo do banco, como o cartão velho não tem a função de presença, fiz o desbloqueio via app e, não mi atentei que tinha a funçao pgto de presença. Fui no supermercado extra que fica na av. Inajar de Souza, 5550 e fiz o saque de 400, 00 3 esqueci de tirar o cartão. Resumindo, alguém pegou o cartão e fez varias compras que foi relatado ao banco. Prá minha surpresa o banco mi mandou uma carta falando que as compras que eu contestei que não foram feitas por mim é improcedente. Os golpista compraram em diversos estabelecimentos comerciais nos dias 27 e 28/12/21 um total de 4.596.04, o que é estranho, que no mesmo estabelecimento tem 3 compras com diferença de 1 minuto de uma para outra, e, no dia 28, eles compraram mais de 4.000,00 em diversas lojas e, como pode acontecer? se a instituição tem o meu histórico de compras, ou seja, praticamente não uso esse cartão.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4596,04