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Recebi um produto diferente do produto que comprei

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. d.

Para: Americanas.com (B2W)

25/01/2022

No dia 07/01/2022 comprei das lojas Americanas por internet um refrigerador Refrigerador Brastemp Side Inverse BRO80ABANA 540 Litros Ice Maker Branca 220v de 3 portas e no dia 17/01/2022 chegou a minha compra porém, era um refrigerador completamente diferente com 2 portas e 110V, no mesmo dia entrei em contato pelo aplicativo mesmo e fui atendido prontamente, por uma atendente chamada "nicolly mkt - atendimento brastemp/consul" que me solicitou fotos e nota fiscal por email e desde então, só fui contatado porque coloquei minha reclamação no Reclameaqui. Após este contato, (20/01) a pessoa que estava falando comigo dentro da plataforma das Americanas, (nicolly mkt - atendimento brastemp/consul) me contatou, me pediu novamente fotos e documentos que comprovassem o erro ocorrido e que, no dia 24/01, (ontem) entraria em contato para me dar uma resposta. Até agora nada de contato, simplesmente um descaso total. Neste mesmo dia, uma outra pessoa, (Lucas Lima) do Serviço de Atendimento ao Cliente das Americanas Marketplace me mandou emaiil dizendo que acompanharia a tratativa até a solução e que iriam resolver este problema, porém nenhum contato até o momento . Quero somente trocar pelo refrigerador que comprei, não quero devolução do valor e sim que respeitem minha compra e troquem pelo produto que escolhi e comprei. Quero somente meu direito de consumidor, trabalhei duro pelo dinheiro que paguei com gosto por este sonho de consumo que tinha, e que agora esta sendo um pesadelo

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

Americanas.com (B2W)

Para: C. d.

25/01/2022

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

C. d.

Para: Americanas.com (B2W)

25/01/2022

Estou farto de receber estas mensagens somente quando procuro uma solução, quero é agilidade, quero a resolução deste problema, chega de enrolação. Porque não empregam este tempo que estão me respondendo somente após eu solicitar intermediação de órgãos de defesa ao consumidor em realmente resolver meu caso ao invés de palavras de conforto. Se fossem meus colegas de serviço, a dias já teriam passado na sala do meu diretor para prestar esclarecimento, e teriam que ligar na frente dele pedindo desculpas pelo ocorrido e teriam que resolver o problema naquele mesmo dia. Eu nem quero que seja assim, nem precisa tomar isso como uma ideia a se fazer, quero somente que troquem a minha compra pela correta. Não é simples solicitar uma coleta? Mesmo que tenham que emitir uma nota, pode ser de simples remessa para a transportadora e me mandar o que comprei? Ou então me digam, qual o empecilho? Talvez eu possa ajudar, trabalho em uma concessionária e sou vendedor, as notas de vendas, da parte de pós venda, sou eu mesmo que emito, e devoluções de todas as naturezas sou eu também que faço. Me digam, o que eu preciso fazer para que o serviço de vocês fique um pouco mais ágil e eficaz?

Americanas.com (B2W)

Para: C. d.

04/02/2022

Prezados, Bom dia! Segue anexo Carta resposta-FA:CPTBR01448459-55 promovida por CARLOS HERIVELTO DOS SANTOS. Dúvidas me coloco à disposição! Indaiá Gonçalves de Souza Assistente de atendimento Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 31764 Indaiá[email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital