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extravio de encomenda e demora na resolução

Melhor Envio
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

d. h.

Para: Melhor Envio

24/05/2022

Tive mais uma encomenda extraviada por uma transportadora e a plataforma Mlehor Envio oferece seguro mercadoria, porém existe uma lentidão enorme nas buscas e finalização do atendimento. Da outra vez levei quase 6 meses pra poder resolver o problema com minha cliente. Minha caixa sumiu em 20 de abril e até agora não tive nenhuma resposta da plataforma. As atendendtes se negam a abrir mais um chamado e não resolvem nada!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 186,58

Mensagens (2)

Melhor Envio

Para: d. h.

25/05/2022

Prezados, bom dia. No dia 19/05/2022 nosso time de suporte já retornou a cliente a respeito do envio 18176900195171. [s:melhor-envio-d104f5960832.intercom-mail.com/i/o/519149656/0615905a90b4002c36fc5e21/image.png] De acordo com o que consta em sistema, o volume 18176900195171 recebeu status de "extravio". Sendo assim, a cliente possui direito a indenização da remessa. O trâmite indenizatório tem início no momento da constatação do extravio. No caso desta carga, ele ocorreu no dia 17/05/2022. A contar desta data a Jadlog deverá realizar o pagamento da indenização em aproximadamente 90 dias. Vale lembrar que esse é o prazo dado pela transportadora para realizar o pagamento da indenização. Quem estipula o prazo para o repasse da indenização não é o Melhor Envio, mas sim a transportadora escolhida no momento da geração do frete. Como antecipar todas as indenizações para nossos usuários ainda não é uma possibilidade, cuidamos de deixar essas políticas muito claras nos termos de uso e no contrato de adesão à plataforma, na etapa de verificação de conta. Por aqui, nós ajudamos a viabilizar toda a parte burocrática para que o lojista não precise se preocupar com nada, apenas aguardar o recebimento e sacar para fora da plataforma, sem custos. Um sinistro nunca é bom, mas quem vende online sabe que é uma possibilidade, infelizmente, e se prepara para isso. Pedimos desculpas pelo contratempo. Tenha certeza de que não é uma tarefa simples e ansiamos, sempre, pela melhoria contínua dos serviços prestados - e com sua participação e feedbacks isso é verdadeiramente possível. Lembramos também que a transportadora opta por repassar o valor para o Melhor Envio e nós o repassaremos para o cliente de forma integral por meio da Melhor Carteira. Após o recebimento da indenização, é possível utilizá-la para pagamentos de novas etiquetas ou solicitar o saque do valor. 📌 Temos na nossa plataforma um fluxo de autoatendimento, uma ferramenta que possibilita que voce tire dúvidas como essas sobre extravio, de uma forma muito mais prática e autônoma. Para acessar o fluxo e buscar por problemas relacionados ao envio, como casos de extravio, basta clicar no botão 'Ajuda', acessar o submenu '˜'Envios'' e em seguida clicar em '˜'Envios Postados''. Logo, clique em '˜'Não Entregue'' e em seguida em '˜'Roubo e Extravio''. Seguimos à disposição para qualquer dúvida! [Equipe] Equipe - Melhor Envio Powered by Intercom On Tue, May 24, 2022 at 10:01 AM, ""

Melhor Envio

Para: d. h.

25/05/2022

Classifique sua conversa [Horrível] [Ruim] [Ok] [Ótimo] [Incrível] Powered by Intercom On Wed, May 25, 2022 at 12:20 PM, "Juliana"